Opiniões para escoler gráfica!

Consegui encontrar o modelo da Gainward dual slot que dizem ter um arrefecimento bastante melhor do que o modelo single slot.
O preço está nos 145 euros o que é bastante bom!


4850o.jpg



Parece-me que vai ser esta a opção!

também é uma boa opção, testei uma e gostei, podes ver aqui: http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=79689
 
Essa Golden Sample é uma excelente escolha. Mas com o preço mencionado pelo blue85(145€), deduzi que a gráfica fosse a versão Dual-Slot vendida na ***** e não a Golden Sample.
 
Boas.Alguem sabe dizer se placas graficas como a geforce 7900gs AGP 512MB DDR3, ou a Radeon X1950 Pro 512 MB ,sao compativeis com um sistema com a seguinte configuração:
Mother board AGP4x,pentium iv 2.4 ghz,512mb ram DDR,fonte 450w de 20 pinos.
Eu sei que são placas rapidas demais para o sistema mas a minha ideia é se no futuro tiver de substituir o processador e a board,nao ficar limitado em termos de placa grafica...
Mas para já gostava apenas de saber se estas placas funcionam neste sistema, ainda que limitadas a metade das suas capacidades.OBRIGADO
 
Boas.Alguem sabe dizer se placas graficas como a geforce 7900gs AGP 512MB DDR3, ou a Radeon X1950 Pro 512 MB ,sao compativeis com um sistema com a seguinte configuração:
Mother board AGP4x,pentium iv 2.4 ghz,512mb ram DDR,fonte 450w de 20 pinos.
Eu sei que são placas rapidas demais para o sistema mas a minha ideia é se no futuro tiver de substituir o processador e a board,nao ficar limitado em termos de placa grafica...
Mas para já gostava apenas de saber se estas placas funcionam neste sistema, ainda que limitadas a metade das suas capacidades.OBRIGADO

Aí vais ter forçosamente de comprar PCI-Express. AGP não te vai servir para nada.
 
EU tenho um sistema pci xpress mais recente.A minha duvida é se alguma destas placas tem alguma incompatibilidade com o sistema que referi,caso lá queira aplicar alguma delas...
 
A escolha está feita! Após algumas pesquisas encontrei o modelo da XFX por cerca de 150 euros! NAda melhor que o "know-how" da XFX aliado a um chip ATI. Aqui está uma imagem da minha próxima encomenda!!

ati4850.jpg


XFX Radeon HD 4850 512 mb GDDR3 XXX Edition

Agradeço a todos pelas opiniões!!

Cumprimentos!
 
A escolha está feita! Após algumas pesquisas encontrei o modelo da XFX por cerca de 150 euros! NAda melhor que o "know-how" da XFX aliado a um chip ATI. Aqui está uma imagem da minha próxima encomenda!!

ati4850.jpg


XFX Radeon HD 4850 512 mb GDDR3 XXX Edition

Agradeço a todos pelas opiniões!!

Cumprimentos!


É muito bonita, mas XFX... :puke:
 
A escolha está feita! Após algumas pesquisas encontrei o modelo da XFX por cerca de 150 euros! NAda melhor que o "know-how" da XFX aliado a um chip ATI. Aqui está uma imagem da minha próxima encomenda!!

ati4850.jpg


XFX Radeon HD 4850 512 mb GDDR3 XXX Edition

Agradeço a todos pelas opiniões!!

Cumprimentos!

em que loja vais comprar ??
 
Back
Topo