1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinioes para portatil - TOSHIBA A200 1GB??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rena, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1664)

1. rena

rena What is folding?

boas pessoal,

vou investir num portatil...

ando de olho num TOSHIBA A200 1GB ,mas precisava de mais opinioes e conselhos...
    nao tenciono gastar muito mais do que o preço deste ( a volta dos 1100€ ).

obrigado ;);)

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

jovem...só tinhas de passar um bocado a página para baixo...se calhar nem isso...e encontravas isto:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178034

3. rena

rena What is folding?

yap por acaso ja tinha visto essa thread...

mas o toshiba e so uma hipotese...tambem peço opinioes para outro portatil qualquer

;);)

4. Toshiba A200-1GB - Sistema Operativo

Boa tarde, estou a pensar em comprar este portátil. Alguém pode ajudar-me a perceber se o vista que vem com o portátil é em português, inglês ou se se pode optar? Não conheço o vista mas já ouvi várias versões.
    Obrigado!

5. mavatar

mavatar Power Member

"a preguiça é a mãe de todos os vícios!!!"

mas como mãe é mãe, eu digo-te que o a200-1gb traz vista home premium em português e não podes escolher.
    Pessoalmente acho que o vista é menos mau do que o xp se tivermos em conta o que foi dito de cada um deles no primeiro ano de vida de cada um dos SO.

6. xenupy

xenupy Power Member

eheheheh gostei tanto do detalhe que não consegui evitar...

7. Obrigado pela ajuda. Não querendo abusar da paciência, há sugestões de um portátil dentro das mesmas características (também ao nível do preço) que venha com um SO em inglês?

Mais uma vez obrigado.

8. anjo-666

anjo-666 Power Member

Tens o LG R500 como opção, caso queiras um portatil mais exigente (HDMI, Numeric keypad, TPM, Audio 24Bits, etc...) e podes escolher a lingua do SO (só uma x).
    Vai aqui

9. Obrigado pela ajuda, mas na descrição que está neste thread aparece Microsoft® Windows® Vista Home Premium PT
    . Não querendo duvidar do que indicas, para mim este é um ponto fundamental. O que estive a pesquisar entretanto também na MS indica que só nas versões ultimate e business é possível instalar outras línguas. Tiveste experiência directa em instalar o vista em inglês numa máquina que à partida tinha o vista home premium? Cumps, Nuno

10. anjo-666

anjo-666 Power Member

"Não querendo duvidar..." Já o fizeste!!!
    O que escrevi foi o que aconteceu no meu LG R500, dava para escolher qd liguei a 1ª vez.

Acho que o intuito do ppl cm eu, que relata detalhes do seu equipamento, e se disponibiliza sobre duvidas lançadas, é para ajudar a esclarecer quem esta na incerteza do que comprar, e acredito serem uteis para se decidirem (ou não) no que comprar, para mim foi.
    Acho k ninguem anda aqui a dar infos erradas!
    No entanto liga para a LG (808781010), pq nas lojas n devem saber responder.

Apesar de achar k estiveste mal...espero ter ajudado.
    Abraço

Partilhar esta Página