Opinioes para portatil - TOSHIBA A200 1GB??

jovem...só tinhas de passar um bocado a página para baixo...se calhar nem isso...e encontravas isto:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178034
 
Toshiba A200-1GB - Sistema Operativo

Boa tarde, estou a pensar em comprar este portátil. Alguém pode ajudar-me a perceber se o vista que vem com o portátil é em português, inglês ou se se pode optar? Não conheço o vista mas já ouvi várias versões.
Obrigado!
 
Boa tarde, estou a pensar em comprar este portátil. Alguém pode ajudar-me a perceber se o vista que vem com o portátil é em português, inglês ou se se pode optar? Não conheço o vista mas já ouvi várias versões.
Obrigado!

"a preguiça é a mãe de todos os vícios!!!"

mas como mãe é mãe, eu digo-te que o a200-1gb traz vista home premium em português e não podes escolher.
Pessoalmente acho que o vista é menos mau do que o xp se tivermos em conta o que foi dito de cada um deles no primeiro ano de vida de cada um dos SO.
 
"a preguiça é a mãe de todos os vícios!!!"

mas como mãe é mãe, eu digo-te que o a200-1gb traz vista home premium em português e não podes escolher.
Pessoalmente acho que o vista é menos mau do que o xp se tivermos em conta o que foi dito de cada um deles no primeiro ano de vida de cada um dos SO.


eheheheh gostei tanto do detalhe que não consegui evitar...
 
Obrigado pela ajuda. Não querendo abusar da paciência, há sugestões de um portátil dentro das mesmas características (também ao nível do preço) que venha com um SO em inglês?

Mais uma vez obrigado.
 
Obrigado pela ajuda, mas na descrição que está neste thread aparece Microsoft® Windows® Vista Home Premium PT
. Não querendo duvidar do que indicas, para mim este é um ponto fundamental. O que estive a pesquisar entretanto também na MS indica que só nas versões ultimate e business é possível instalar outras línguas. Tiveste experiência directa em instalar o vista em inglês numa máquina que à partida tinha o vista home premium? Cumps, Nuno
 
Obrigado pela ajuda, mas na descrição que está neste thread aparece Microsoft® Windows® Vista Home Premium PT
. Não querendo duvidar do que indicas, para mim este é um ponto fundamental. O que estive a pesquisar entretanto também na MS indica que só nas versões ultimate e business é possível instalar outras línguas. Tiveste experiência directa em instalar o vista em inglês numa máquina que à partida tinha o vista home premium? Cumps, Nuno

"Não querendo duvidar..." Já o fizeste!!!
O que escrevi foi o que aconteceu no meu LG R500, dava para escolher qd liguei a 1ª vez.

Acho que o intuito do ppl cm eu, que relata detalhes do seu equipamento, e se disponibiliza sobre duvidas lançadas, é para ajudar a esclarecer quem esta na incerteza do que comprar, e acredito serem uteis para se decidirem (ou não) no que comprar, para mim foi.
Acho k ninguem anda aqui a dar infos erradas!
No entanto liga para a LG (808781010), pq nas lojas n devem saber responder.

Apesar de achar k estiveste mal...espero ter ajudado.
Abraço
 
Back
Topo