Opiniões para Portatil.

Olá a todos, gostaria de saber a vossa opinião para a compra de um portatil


1) Qual é o orçamento disponível? à volta dos 500 euros.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Gosto especialmente de toshibas ou ACERs mas estou recetivo a qualquer marca menos HP devido a más experiencias .

4) A que tarefas se destina o portátil? Gaming

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Fica em cima da secretária preferencialmente.

6) Quantas horas de bateria necessitas? É assim, eu recentemente, não tenho usado muito a bateria e tenho ligado diretamente o carregador a ficha sem a bateria, mas se usar, a volta de 4horas/5 horas.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim, League of Legends, COD, CS, que aguente o maximo possivel com este orçamento.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Importo-me um pouco, vivo em Gaia, Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro? Windows 7

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
2. 1366x768

Notebooks:
2. 1600x900
3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil? O mais rápido possivel, de preferencia nesta semana ou na próxima.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? No mínimo, 300GB

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Apenas DVD.

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Não.

Agradecia resposta o mais rápido possivel.
Obrigado, Eduardo.
 
Última edição:
Back
Topo