1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinioes pff

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Demolisher_PT, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 464)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Boas pessoal estou prester a recolher peças para o meu novo pc e gostava de saber o que acham.

Placa mae: Asus p5e3.....148.75€ Hcosta
    Processador: Intel E8400.. 149€ Hcosta
    Caixa: NZXT HUSH BLACK .... 77.90€ gigastore (79.34€ *****)
    Placa grafica: sapphire HD 4850 dual slot .... 133€ *****
    Disco rigido: Seagate 500gb 32mb ... 56€ *****
    Memorias: GSKILL KIT 2GB DDR3 1333MHZ(CL8)....76.30€ globaldata
    Fonte: corsair 650W....90€ *****

total: 730.95€ (732,39€)

Cumps :001:

2. RSC

RSC Power Member

A fonte é mais barata na Globaldata.

3. MasterKing

MasterKing Power Member

Em minha opinião e se o PC fosse para mim, investia em DDR2, e punha pelo menos uma HD4870 ou GTX260.

Abraço!

4. Demolisher_PT

0,50€ lolol, obrigado

5. Demolisher_PT

Acho que prefiro nao investir numa HD, por rams DD3, porque os jogos que vou correr nao precisao assim de grafica mt mt potente e preciso de boa ram para correr mts programas ao mesmo tempo, e se mudasse para DDR2 tnha de mudar de Pmae e ia.me lixar o esquema, mas obrigado na mesma, mais opinioes sff :D

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Portanto, estás a dizer que 2GB DDR3 são mais rápidas do que 4GB DDR2, porque precisas de boa ram para "correr mts programas ao mesmo tempo"... okey.

Partilhar esta Página