Opiniões precisam-se -> Hanns-G HG281DP 28" Widescreen LCD Monitor

3r4zor

Power Member
Boas!

Vi este monitor de 28 polegadas à venda aqui e fiquei com dúvidas...
O preço é fabuloso para um monitor deste tamanho. Andava a ver preços de monitores de 24" mais especificamente este HP w2408h que é mais caro e tem o ecrã brilhante.
Se alguém tem uma coisa destas podia deixar aqui um testemunho e se pudesse comparar com o Hp, então era óptimo.

Ficam aqui alguns dados técnicos dos monitores

Hanns-G HG281DP 28" Widescreen LCD Monitor
1920 x 1200 (WUXGA) Optimum Resolution
16.7 Million Colours
800:1 Contrast Ratio
3ms Response Time
500 cd/m2 Brightness
Viewing Angle (H/V): 170°/ 170°
One HDMI Input (Supplied with HDMI to DVI lead for connection to DVI on PC)
One Analogue Input
Integrated Speakers (2.5W x2)


HP w2408h 24-inch Vivid Color Widescreen Flat Panel Monitor
24 in. diagonal, wide LCD-TFT, active matrix
1920 x 1200 @ 60Hz recommended
1000:1 (typical)
Up to 400 nits
0.282 mm pixel pitch
5ms response rate (typical)
Sound Integrated speakers
Signal Input Connector VGA, HDMI (with HDPC)
Dimensions 23.1" W x 11.38" D x 19.7" H


Obrigado!!!
 
Andei a fazer umas pesquisas e acabei por encontrar informações sobre este assunto.
Parece realmente uma boa aposta, mas gostava de ter algum feedback aqui do pessoal do forum.

Encontrei aqui comparações entre o HP e o Hanns-G
E um tópico noutro forum acerca disto.

Portem-se!
 
boas! O HannsG é mesmo grandinho. São dois bons ecrãs a considerar. Eu como tendo um hp não tão grande como esse, mas devo dizer que estou bastante satisfeito com ele, tem uma imagem mt boa, um design mt apelativo e para quem nao tem som, até que tem uma colunas mt boas. Não posso dizer mt do outro, porque é uma marca que não conheço, mas pareçe ser um bom ecrã tb, as vantagens que saltam mais á vista, relativamente ao hp, é os 3ms, e as suas 28 polegadas. Fica bem ;)
 
excelente site para fazer comparacoes :D
thx pela divulgacao :O

o hanns e bom!

mas so que em cores desilude um bocado

mas de resto acho que e optimo

Em relação ao grafico onde tiraste a conclusão das cores quanto mais baixo tiver as barras melhor é a realidade dá cor,por isso o hanns é melhor do que hp.
 
Agora as duas maiores questões para mim são

1-Será que está marca tem boa assistência, o monitor tem durabilidade...Será que os componentes têm qualidade?

2-Está à vena em portugal? Quanto custa?

Abraço
 
Boas... Se comprares algum desses depois diz alguma coisa, também estou interessado em comprar um monitor mas ainda estou na duvida, não sei se vale a pena comprar já, ou esperar que saiam uns melhorzinhos e estes baixem de preços.. =P

abraços
 
Agora as duas maiores questões para mim são

1-Será que está marca tem boa assistência, o monitor tem durabilidade...Será que os componentes têm qualidade?

2-Está à vena em portugal? Quanto custa?

Abraço

São mais ou menos esses os meus problemas...
Assistência dessa marca, desconheco que haja por cá, por isso. no caso de haver problemas teria de enviar para a OcUk com os respectivos custos de envio de uma RMA.
Se os componente têm qualidade, não sei. Apenas leio opiniões de quem tem... pelo que me pareceu, uns death pixeis aqui e ali podem acontecer.
Não está à venda em Portugal; só vim em duas loja na Europa. Na OcUK custa 311.36£ = 369,140€ + portes =+/- 400€
Por isso acho que vou para o HP w2408h que se vende cá por +/- 420€

Obrigado pelas opiniões!!!
icon13.gif
 
Back
Topo