Opiniões precisam-se, please!!!

Maraisa

Membro
Olá a todos. :p

Gostava que me dessem a vossa opinião acerca das seguintes máquinas:

PENTAX Optio S10 prateada

CANON Digital Ixus 70 prata

CASIO Exilim Zoom EX-Z1080 Azul

SONY Cyber-Shot DSC-W120S


Gostava de comprar uma máquina utra compacta, e que tire fotografias com boa qualidade(com pouco ruido de preferência). Não preciso de uma super máquina, porque vai servir apenas, para tirar fotografias simples. Nada de profissionalismos. :D

Estou indecisa entre essas maquinas que vos postei ai, mas confesso que estou mais inclinada para a Pentax. Pus ai a Casio, porque tive uma até hà bastante pouco tempo, e gostei. Para o que eu pretendo, tirava muito bem... só que tive um mega azar cm ela e já nao a tenho. :(

Entretanto(como não percebo quase nada de máquinas), comprei uma fuji finepix z10 na *****, porque era muito bonita e tal, e fiquei super desiludida!!! Não consegui tirar uma foto de jeito, saiam todas cm muito "grão"! O meu telm tira fotos melhores que essa máquina, e só tem 1.3 megapixeis!:rolleyes: Já a devolvi, só estou à espera que me devolvam o dinheiro...

Ah, esqueci-me de mencionar que não quero gastar mais que 170 euros no máximo... :o:D

Obrigado a todos pela vossa atenção.

;););)
 
a pentax ou a casio
são as que tem o sensor maior.
da pentax ainda n vi fotos, mas das que vi da casio fiquei agradavelmente surpreendido
 
Pois, eu realmente estou mais inclinada p uma dessas duas... A Casio que tinha, tirava fotos muito nitidas. Tb já tive uma Pentax e gostei, mas avariou passado uns 11 meses, não aparecia nada no LCD e mandei para a garantia (comprei na *****) e ligaram-me a dizer que tinham achado graos de areia dentro da máquina (quando eu sempre tive megas-cuidados com ela!!!) e que a garantia não cobria isso!!! Tinham fotos e tudo... mas ninguem me garante que não foram eles que a ouseram lá, sei lá!! Sempre tive tanto cuidado com a máquina, não percebo! além de que isso aconteceu em Novembro e já não a levava há 2 meses à praia!Perguntei quanto era o arranjo e disseram-me que era superior ao custo da máquina. Enfim... tive uma máquina descartavel... usa 11 meses e deita fora!! Foi ai que comprei a Casio e fiquei bastante satisfeita.

Tanto essa Casio e essa Pentax que postei inicialmente, estão a metade do preço na *****... Custam quase o dobro no *****, etc.. Não percebo como há uma disparidade tão grande de preços entre a ***** e as lojas fisicas, mas tb já reparei que é só em algumas máquinas. As Canon e as Sony, por exemplo, custam quase o mesmo na Pix e nas lojas... Isso quererá dizer alguma coisa? Não conseigo perceber!
 
Back
Topo