Opiniões precisam-se, sobre escolha de côr para os nicks

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Pois é pessoal. Vamos lá ver se conseguimos chegar a uma conclusão sobre a côr.
O vermelho é complicado ficar.
Pode ficar uma dastas cores que podem consultar aqui. Atenção que tem que ser uma côr facilmente visivel tanto no fundo negro como no fundo branco. Lembrem-se que o forum tem tb uma skin branca

http://www.w3schools.com/html/html_colornames.asp

Para já ficaremos com a côr azul. O azul que aparece aqui neste user criado pelo Poiuy para testar.
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=443501&postcount=21

As classes ficam estas caso todos concordem:

Folding Newbie - 0 a 1000
Folding Member - 1001 - 10000
Folding Rocks - 10001 - 25000
Folding Addict - 25001 - 50000
Folding Guru + 50000

Uma explicacação:
As classes em principio vão ser colocados à mão por mim. Se me distrair mandem-me PM para eu depois alterar.
Vamos lá a inscrever para mudar para o novo sistema. Alguns sei que querem mudar outras pessoas podem preferir não mudar.

Em principio as alterações serão feitas na primeira semana de Janeiro. O Poiuy tem que fazer as alterações necessárias.

Keeeeeppp Folding :x2:
Metro
 
Bom ano, Metro

Novo ano, cara lavada... É bom para a moral fazer umas alterações de vez em quando.

Conta comigo, altera aí a coisa. :001:

:009:
 
Boas pessoal, bom ano para todos :)

Metro man, eu acho que o azul era a cor ideal, da para os dois fundos (digo eu! :P)

Por mim fica em Azul :004:


A ver se isso arranja depresa, que ver isso a bulir :P
 
Metro se precisares de algo da minha parte apita (que a minha casa é longe da tua logo não oiço... muahahahah!!! :D)
 
Eu sou Folding Member?
A classe é definida de acondo com quê ao certo? As unidades completas de folding? Os créditos?

Eu tenho 16245.6 créditos e 224 wu completas...

Não estou a ver de onde vem o meu Folding Member :p
 
estik disse:
Eu sou Folding Member?
A classe é definida de acondo com quê ao certo? As unidades completas de folding? Os créditos?

Eu tenho 16245.6 créditos e 224 wu completas...

Não estou a ver de onde vem o meu Folding Member :p

estik:
Amanha continua-se a alterar as coisas. Não foi possivel fazer tudo de uma vez.
As classes são definidas pelos pontos. Tu estás neste momento na classe Folding Rocks.
Logo que seja possivel vai ser alterado.
É só preciso mais tempo para ficar tudo afinado:)
 
Agora que ninguem está a ver estou a alterar as pass todas. Já bani todos os administradores e um tal caganamata. Xiiiuuuuu. Não é para divulgar:)

Agora muito a sério. Nada disto não teria sido possivel sem a ajuda de várias pessoas desta casa. A eles fica o meu profundo agradecimento.
Metro
 
teste 1234567890 (apaga depois)


METRO: NÂO APAGUES AINDA


Ok apaga quando acabares de fazer os testes :)
 
Última edição pelo moderador:
Metro

O meu nime está mal, devia ser "Folding Member" e não "Newbie", já que tenho quase 5000pts ;)

Afinal, esquece, já está correcto... :zzz
:009:
 
aquiterio disse:
Metro

O meu nime está mal, devia ser "Folding Member" e não "Newbie", já que tenho quase 5000pts ;)

Afinal, esquece, já está correcto... :zzz
:009:

Agora confundiste-me:)
Estava realmente Newbie. Não sabes mas eu vou dizer :lol: Tu foste o membro que mais mudou de título pq foste a cobaia para eu perceber disto e afinal estavs mal.
Corrigido.
Se houver mais alguem avise. Qd mudarem para o nivel seguinte avisem tb sff
 
Back
Topo