OPINIOES PRECISAm-SE!!!

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Pessoal isto é assim...
Pa comprar neste momento ke k rendia +?
1sistema intel,tipo asus p4g8x i p4 3,06 ou 1 amd tipo nforce2(axo ke axim u nome) c xp 2700+???
Ambos em dual channel claru:)
Inda n ha superior xp axo...
Supostamente plas velocidades internas u intel deveria ser superior certo?
Mx a AMD axo k ta a ganhar terreno c ux novos processadores , k axam?
U preço n tem nada a ver...
Será u xp tao estavel c\ u p4?
Digo isto por s saber k os xp akessem bastante+ k ux p4!
X puxarmx os 2 (overclocking) qual s dara melhor?
S o xp é + "kente" sera pior?
U p4 vai + longe?
Digo isto pk tnh possibilidade d vender a mh board p4b-533 i 512 ddr 2700 oem i c essa guita comprar nova board a da asus talvez...
Mx x u sistema xp for superior talvez vendesse board memorias i u meu p4 k tnh agora i comprava u xp c a board???
Ke k axam????
Why the hell life is so complicated????:-D


P4 2,53 cooled by Thermaltake Vulcano 7+, Asus P4b-533, 80gb Seagate 7200rpm, 1gb d mem(2x 256 ddr 333 Samsung, 1x 512 ddr Seitec), Asus V8460 Ti 4600 128mb DDR cooled by G4 VGA from Thermaltake, Sound Blaster Audigy 2, Creative Inspire 6.1 6700, DVD LG, CDR-W Plextor 48x24x48, refrigeração do disco i lots of fans

N csg + do k este score nu 3DMARK, axo pouco po sistema, K AXAM???NADA EM OVERCLOCK!!!
 
Última edição:
Originally posted by jfbbms
tou com problemas a decifrar o post de cima.... help me? 8o

Ele escreve num dialecto que vem duma mistura da lingua portuguesa sms-izada e da irc-izada.
Acho que hoje em dia é preciso tirar um curso para um gajo conseguir saber esses dialectos que andam para aí..

...mas com os poucos conhecimentos que eu tenho sobre esse dialecto.. eu acho que ele tá a tentar perguntar-nos se um P4 a 3,06Ghz com uma Granite Bay é mais rápido que um XP2700+ com uma nForce2..

Vou tentar responder naquele dialecto, pra ver se ele entende:


Pah, o P4 nexe caxo bule + k o xp, i inda dá pa o/car 1 kitu, o prob é kexe p4 é tão caro k1 gaju tm d dar u cuzinh0 po c/prar.. mx x tiverx o guitu atão forxa nixu!




Pronto.. e agora um senhor moderador passava isto pro suporte técnico, ou pro overclock, k acho k é onde pertence.
 
Depois de meia hora a decifrar isto:-D , ja consego perceber:D ........

Ele ker saber qual e melhor plataforma, intel 3.06 Ghz ou amd 2700+ os dois com dual ddr e nao tem problemas de €€€€€€€ e pretende fazer algum OC.........

O melhor certamente será ir para INTEL:rolleyes: , pois é mais facil de encontrares o cpu......agora amd, será um pouco mais dificil...............

Com o INTEL, pois consegues ir até 3.5 Ghz sem problemas, o amd poderás ir até talvez, não sei aos 2900+........

Establidade é igual nos dois, menos na carteira quando comprares:-D , a intel é bem cara8o

Agora tens mesmo é que ver certas review, pois em certas tarefas (jogos, musica, video, imagem) um é melhor outro é pior, mas como estão sempre a comparar este sistemas conforme os patrocinios é dificil de saber quem tem a razão:'( .................

Agora é esperar por mais comentarios dos intelistas:D e dos amdistas:D

A partida iras ter um bom sistema seja qual for a plataforma.......
 
k q r u tj dbfuy ux 1x_ ga--- xix raux......



lol percebe-se o que ele diz ( c alg1 $) , mas que facilitava mt ele escrever um cotu mais direitinhu la isso.....




Ps: C alg1 $ = com algum custo .......
 
Peço desculpa a todos e a ti KorbaX.

Não me contive.

Uma pessoa a tentar ajudar e em vez de nos facilitarem essa tarefa poem-se a escrever em código.
Chamo a isto preguiça de dedos.
Como não conseguiram evoluir em termos de rapidez evoluiram no sentido da lei do menor esforço.

Espero não ter ofendido ninguém com a minha opinião e sinceramente gostaria de responder ao thread mas acho que não vale o esforço.

Se as pessoas precisam de ajuda comecem por ajudar quem lhes pode responder. (boa blashyrkh!)


Até lá, fiquem bem...

PS- Se queremos zelar pela qualidade deste forum não nos podemos ficar apenas pelo responder às questões. Há que levantar questões acerca do funcionamento. O meu pedido é que tentem ser comedidos no uso de "código" sms e mirc.
 
Não tem comparação:

Intel=HyperThreading

@C Intel aquece menos


Por outro lado

Intel=$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


(Mas vale bem a pena! :D .....
 
a) O p4 vai bem mais longe (em Mhz, claro:D ) do k o xp. Acontece k com cuidadinho e bem puxadinhos, acabam por ter a mesma performance independentemente da frequência.
b) O p4 é quase o dobro e não compensa para o ganho de performance. Claro, se não fores afectado pela crise... força aí no P4 3.06HT:rolleyes:
c) O xp é mais estável k o p4, mas o p4 também é mais estável k o xp
d) superior ao 2700+ só mesmo o 2800+:P
d) a amd tá a ganhar terreno mas ainda não está a par
e) os cpu's amd akecem mais k os intel (á excepção do Willamete}> )
f) com um pc como o teu, a mudar só mesmo a board e memórias e mesmo assim não é essencial k o faças
g) o xp, como é mais kentinho, só é pior se não tiver sistema de refrigeração á altura

ps: acaba todos os posts com o mesmo tipo de escrita com k começas:)
ps2: FICA COM O P4 2.53 E CAGA PRÓ UPGRADE (por enquanto k logo depois compras o barton, ehehehehe)
 
A generalidade a k me referia era entre P4 (Northwood:rolleyes: ) vs Atlhon XP, onde realmente os P4 aquecem menos. É k sem se dar por isso, um 2400+ aquece tanto como um P4 2.8. Não vamos trazer pá discussão cpu's com +1 ano e k ainda por cima é um Willamette.
Quanto á parte deste último já ão ser recordista, pode-se dizer k, a não o ser mais, só mesmo se ultrapassado pelo P4 3.06Ghz :P .
 
Back
Topo