Opiniões precisam-se

hal

Power Member
Olá pessoal,
Finalmente decidi-me a comprar o LCD para a casa nova!
O problema é que o meu orçamento inicial foi reduzido... prioridades!
Pois bem, agora ando a ver e mesmo para comprar LCDs até 800eur, já vi alguns mas se conhecerem outra alternativa agradeço, senão o vosso feedback em relação as opções que tenho de momento é sempre precioso!

LCD SAMSUNG LE 32 M87BD (899€) (! €€€)
LCD LG 32 LB75R (769€)
LCD SONY KDL 32 U3000 (749€)

Philips TV LCD 32PFL7562 (799,00€)
Samsung TV LCD LE32S81BX (659€)
Samsung TV LCD LE32R81BX (699€)
Philips TV LCD 32PF5321 (699€)
Samsung TV LCD LE32R72B (749€)

Estes preços não devem ser grande coisa, mas ainda não tive muito tempo para ver aqui no Porto.

Abraço e Feliz 2008!



 
Por ordem de preferencia e apesar de serem das mais caras...

Philips TV LCD 32PFL7562 (799,00€)
SONY KDL 32 U3000 (749€)

Também há plasmas por esse por volta desses preços, se não achares grandes demais.
 
a 1ª tem 100hz .... mesmo assim preferes a philips ou a sony??????? porque????? eh k tb quero comprar um lcd e tou bue indeciso.
Estas 2 sao melhores em que ???? podes dar uma ajuda a escolher??? e dizer as diferenças???
 
Pois, tb tinha essa percepção. A samsung LE32M87BD tem 100 mhz, não seria mais aconselhavel? Tem mais contraste que a sony etc... :confused:
 
Eu baseio-me no que vejo e sobretudo na qualidade que a tv mostra em SD, porque em HD a diferença, quando há, é bem menor. Se o orçamento é de 800€, não vou estar a dar preferencia a uma coisa mais cara. Ainda por cima, neste caso, acho que a tv mais cara não é superior às outras "só" por ter 100hz. Se gostares da imagem do Samsung LE32M87BD e como tem 100hz, o que é positivo, acho que deves equacionar a compra, mas só depois de moer a paciencia ao vendedor, experimentares e vires uns canais, dvd e qualquer coisa em HD. O mesmo vale para qualquer outra tv.
A philips e a sony têm um processamento de imagem melhor que a samsung, muito resumidamente é isso que me leva a optar por uma dessas e a diferença no contraste não é assim tão grande que vá ser significante. 800€ é dinheiro, eu ainda acho que é demais para um lcd, por isso sugiro experimentares para teres a certeza da escolha. Eu já comprei uma tv e devolvi por não ter espiolhado tanto como devia.
 
Pois neste momento estou um bocado como o tolo no meio da ponte!
Pq se for para alargar o orçamento acho que preferia uma de 37". Por mais voltas que de acabo sempre na samsung, ou 32m87 ou a 37m87... bahhhh

Tenho feito grandes filmes... ja pensei em comprar uma 32r81 e dp qd houver massa enfia.la no quarto e comprar uma de 37 p a sala... hum... acho que 1000 euros é o limite... sn ainda sou posto fora de casa sem seker ter ido pra la morar! :x2:
 
Como ainda nem sabes ao certo que tamanho queres, acho que não te devias precipitar a enterrar dinheiro numa tv, amadurece melhor as ideias. Se fores alargar o orçamento, ficas com mais hipoteses e se estás a pensar em 37" talvez queiras ver os plasmas também. Não tenhas pressa.
 
Pois, agradeço o teu conselho!
Vou ter mesmo de comprar nas proximas semanas, e sinceramente queria comprar uma de 37" para a sala o orçamento é que é no máx 1000eur. Enfim...
 
Pois eu tou na mesma situçao, cada vez mais baralhado.... a maior parte do pessoal diz bem das sony bravia
Eu tambem nao queria gastar muito, mas comprar um lcd que nao fosse mau
Gostava de houvir era a opiniao de que ja comprou e se tas satisfeito com a sua compra
 
São muito semelhantes, mas a KDL-32P3000E parece ser mais recente, apesar de ter menos 1 entrada hdmi, tem mais contraste e é mais barata. Eu escohia a KDL-32P3000E.
 
*****. tambem tou indeciso e a minha inclinação era pa samsumg, mas toda gente diz k as sony sao excelentes
ja nao sei nada, quero uma que se veja bem em dvd e ps3 principalmente
Hoje vi a 37 full hd da samsung a trabalhar em dvd e tinha de estar bem longe cara ver bem, porque perto ai a uns 2m nao se via nada bem, por isso tou indeciso em 32 ou 26
 
Pois, agradeço o teu conselho!
Vou ter mesmo de comprar nas proximas semanas, e sinceramente queria comprar uma de 37" para a sala o orçamento é que é no máx 1000eur. Enfim...


Eu comprei uma Samsung 37M87BD, em termos gerais estou satisfeito, mas os niveis de satisfação de qualidade são diferente de pessoa para pessoa.

Ainda não lhe liguei tudo...! Mas devo dizer que a ver Tv (sinal analogico) não é mau de todo ( a mim surprendeu-me pela positiva, estava á espera de pior), tem uns canais melhores que outros.
A ver em HD ou Full-HD é 5*****.

Claro que devem haver melhores mas também são mais caras, eu penso que esta está bastante equilibrada.

Antes de comprar estava indeciso entre a Samsung 37M87BD e a LG 37LF65, acabei por decidir pela Samsung (melhor qualidade de imagem para mim).
Na altura da compra fiquei indeciso entre a Samsung 37M87BD e Sony KDL-40S2530E, acabei por trazer a Samsung por ser Full-HD e por ser 37", é que a Sony de 40" era um pouco grande.
 
Back
Topo