1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões Samsung C180

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kaonashi, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 634)

1. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Alguém que tenha este telemóvel pode partilhar as suas experiências? Encontrei-o numa promoção no MarShopping em que vem bloqueado à TMN, mas com uma retoma de 20€ fica por 9,90€.

Actualmente tenho um Nokia 6021 e queria saber se o Samsung seria uma boa opção.

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

É um bom telemóvel para quem pretende apenas fazer e receber chamadas e mensagens. Não tem camera.

3. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Sabes se tem algum tipo de agenda que permita criar tarefas e lembretes?

4. Fli4l

Fli4l Power Member

eu tenho esse telemóvel a 6 meses e é como o Pedrocas já disse é um telemóvel muito basico para fazer chamadas e enviar sms. A agenda apenas tem a opção de configurar alarmes se segunda a domingo, não tem opção para o dia do mês se era isso que querias.
    De qualquer das maneiras para esse preço é um optimo telemóvel muito fino e leve.

5. Nope

Nope Power Member

Tens AQUI todas as specs.

6. Tag351

Tag351 Power Member

bom nunca entendo muito bem que tipo de opinião querem de um telemóvel que apenas da para chamar e enviar mensagens. sim,funciona.

7. Kaonashi

Kaonashi Power Member

Se tem boa ou má recepção, algum extra que mereça ser mencionado, qualidade das teclas, resistência a choques, etc., etc., etc.

8. Fli4l

Fli4l Power Member

o único extra que tem é o bluetooth que é optimo para andar com um auricular de resto é um telemóvel barato e resistente. Em relação à rede é igual ao nokia 3200 que tinha antes, nunca tive problemas. A bateria é que dura pouco tempo, 2 dias no máximo se fizeres algumas chamadas por dia, bem menos do que o antigo 3200.

Partilhar esta Página