Opiniões Samsung C180

Kaonashi

Power Member
Alguém que tenha este telemóvel pode partilhar as suas experiências? Encontrei-o numa promoção no MarShopping em que vem bloqueado à TMN, mas com uma retoma de 20€ fica por 9,90€.

Actualmente tenho um Nokia 6021 e queria saber se o Samsung seria uma boa opção.
 
Última edição:
eu tenho esse telemóvel a 6 meses e é como o Pedrocas já disse é um telemóvel muito basico para fazer chamadas e enviar sms. A agenda apenas tem a opção de configurar alarmes se segunda a domingo, não tem opção para o dia do mês se era isso que querias.
De qualquer das maneiras para esse preço é um optimo telemóvel muito fino e leve.
 
bom nunca entendo muito bem que tipo de opinião querem de um telemóvel que apenas da para chamar e enviar mensagens. sim,funciona.
 
Se tem boa ou má recepção, algum extra que mereça ser mencionado, qualidade das teclas, resistência a choques, etc., etc., etc.

o único extra que tem é o bluetooth que é optimo para andar com um auricular de resto é um telemóvel barato e resistente. Em relação à rede é igual ao nokia 3200 que tinha antes, nunca tive problemas. A bateria é que dura pouco tempo, 2 dias no máximo se fizeres algumas chamadas por dia, bem menos do que o antigo 3200.
 
Back
Topo