Opiniões: Samsung TV LCD LE40R81BX

PedroGarcia

Power Member
Tenho um amigo que está a pensar comprar este LCD. Qual a vossa opinião? O que é que é preferível um bom HD ready ou um fraco Full HD? Tudo depende do uso? Este modelo sempre teve um prémio EISA, o que é desde já uma mais valia...

Abraço
 
O LE40R81B foi o melhor HDReady deste ano segundo a EISA. Nao sei ao certo quais os parametros avaliados, tenho que ir ver ao site deles, mas no que diz respeito a tv, esta nova serie e bonita. Os botoes digitais sao um toque de classe. O plastico utilizado é fraquinho; a preocupacao com os processos finais de producao é baixa - é frequente encontrar riscos em tvs embaladas de origem.
No que diz respeito a imagem, os 8000:1 de contraste dinamico sao interessantes e a Wide Color Gama da uma ajuda na consistencia das cores.
Ele baixou bastante o preco, dos 1499€ para 1149€ mas nao e um FullHD e nao tem o sintonizador digital. Parece-me que o LE40N87 e melhor escolha(custa mais 30€: FullHD, 10000:1 contraste e sint digital).
Em suma o r81 nao e la grande compra na minha opiniao...
Cumps!
 
Alguns utilizadores compraram esse lcd, há varios posts sobre ele, e o que há em comum é ser muito fraco em SD.
 
sinceramente estive para comprar esse lcd....mas foi uma boa compra na altura em que saiu...
pois era dos melhores hdready que andavam por ai...e na altura os full hd, eram muito mais caros...
neste momento, pelo preco que está, vale mais ires para um 40N87 e por mais um pouco para um 40M87...

fica bem [][]
 
Back
Topo