Opinioes, se faz favor!

Pedro_mo

Banido
Criei este tópico porque preciso de opiniões, sobre vários jogos. Comprei a minha PS3 na 5ª feira, com o GT5 Prologue e com o GTA IV, agora quero comprar 1 ou 2 jogos, mas estou bastante indeciso, em relação a títulos recentes, estou interessado no Dark Sector e no Army of Two. Alguém tem pra PS3 que aconselhe? Falem a nível de longevidade, online, jogabilidade e grafismo, o que estão a achar dos jogos?

Depois em relaçao a jogos mais baratos, tenho curiosidade no Motorstorm, no The Godfather: Don's Edition (este é bem ao estilo de GTA mas no passado não é?), o que me dizem?

Quando me lembrar de mais jogos digo, agora quero opiniões sobre estes 4! ;)
 
O darksector é um bom jogo, melhor que o Army of Two! o AoT é muito porreiro se for jogado com alguém ou ao teu lado ou online mas de resto sozinho é... fraquito!

Pá de resto na PS3 eu recomendo o óbvio CoD4, online não arranjas melhor.
O Godfather se fores fã da triologia é um grande jogo caso contrário não te aconselho.

De resto procura umas reviews (eurogamer/gametrailers) vê com atenção e escolhe.
 
Ok agora em relaçao a outro assunto relacionado com a PS3. A minha super TV esta a dar o berro, pra verem o quanto ela e' boa fiquem com uma foto, mas escusam de gozar que eu tenho noçao da qualidade -.-'

Aqui esta a beleza:

hpim0374fp5.jpg


Como vou desfazer-me do PC pra comprar um daqueles portateis do E-escolas, a mesa que esta na imagem vai ser substituida por uma mais simples, onde vou por a PS3, e o que qero comprar, uma TV nova. O meu guito nao e' muito tenho ate 400/450, maximo 500 euros pra gastar num LCD ou algo assim, ja vi um samsung algures nada mau, nao perciso de HD, mas se tiver good. So' pciso de um LCD que tenha uma boa performance e que faça uns bons graficos pra ps3, sugestoes?
 
lcd recomendo-te um que esta em promocao no ***** a 555euros, da toshiba...
para mim mete esse samsung a um canto...por 55euros vale bem mais a pena...comparei lado a lado antes de fazer a compra, e o vendedor tinha mesmo razao...de notar que o samsung na ***** ate era mais caro...
em imagem sd é superior, em imagem hd pareceu-me identico, de notar que o toshiba tem melhor qualidade de som...

jogos, pouco te posso ajudar pk ainda nao tenho ps3, mas 1 dos jogos que irei comprar sera certamente o warhawk.

fica bem [][]
 
Back
Topo