Opiniões SE K608i

Hokage

Power Member
boas pessoal é assim gostava que deixassem opiniões sobre este tele é que já ouvi dizer que é bom outro ppl diz que é mau o que me faz a ficar indeciso se o devo comprar ou não...por isso peçovos a vossa opinião sobre este tele:P
 
Tens opiniões nas threads Sony Ericsson K600i yeahh or nheee? (o K600i é a mesma coisa que o K608i, apenas muda o exterior), Motorola V3 vs. Sony Ericsson k608i, e [Talk about] SonyEricsson K608i.

Adiantando já uma opinião: é um telemóvel bastante estável e completo para o preço a que se encontra. Tem 3G, excelente autonomia, rádio, etc. Peca por ter câmara de somente 1.3MP, alguma lentidão nas mensagens escritas, e não ter expansão de memória. O preço é que faz uma pessoa pensar duas vezes porque acaba-se por ter um telemóvel muito equilibrado.

O K608i encontra-se a €119.90, se puseres mais €40, levas o K610i que é bastante melhor. Tem à mesma 3G, boa autonomia, etc, e acrescenta o que falta ao K608i, ou seja, tem expansão de memória, a câmara já é de 2MP, tem bluetooth 2.0 com A2DP... Só deixa de ter rádio e flash led. É uma questão de ponderares. ;)

Cumps.
 
pa onde é que encontras o K610i a esse preço???e o K608i???disme que eu so vejo o K610i a 189 euros e o K608i a 149 euros...mandame a resposta o mais rapido possibel.
 
eu tive um.....durante 6 meses nunca me deu problemas o unico problema que eu tive vou de o levar dentro do bolso do calçoes e sem me aperceber fui tomar banho com ele.

conclusão é um telemóvel leve e so dei por ele quando começou a tremer dentro do bolso
 
pa onde é que encontras o K610i a esse preço???e o K608i???disme que eu so vejo o K610i a 189 euros e o K608i a 149 euros...mandame a resposta o mais rapido possibel.

Enganei-me a colocar os preços, lamento. É como tu dizes, o K608i a €149.90 e o K610i a €189.90.
 
eu sinceramente tou bue indeciso na compra por causa da memoria do K608i é que nao da para espandir e só traz 32 mb. Uma coisa ambosa dão para ouvir musica? e trazem phones?
 
Ambos trazem fones, e ambos dão para ouvir música. Mas o K608i é bastante limitado por não ter expansão de memória... Por isso é que te estava a recomendar o K610i. Não pagas muito mais, e tens uma melhoria bastante grande nos aspectos que referi. ;)

Cumps.
 
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=132958

o k608I da pa temas flash tipo psp? ha alguma amneira de os por?
Alguem me arranja um programa pa PC pa instalar cenas no tlm? perdi o cd....
bgd :p
 
O K608i não suporta flash. Creio que é possível mudar os ícones, mas fora isso, não dá para colocar com aqueles efeitos.

Quanto ao programa, não precisas. Se não tiveres infravermelhos ou Bluetooth, sacas os drivers do site oficial e usas o cabo USB (caso ele não instale automaticamente esses drivers).
 
Back
Topo