1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opiniões - Sistema som 2.1 - Logitech Z-2300 | Klipsch Promedia GMX A-2.1 | Aego M

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pox, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1516)

1. pox

pox Power Member

Boas

Decidi abrir esta thread porque ando à procura de um bom sistema de som 2.1 para PC e disco externo multimédia.

Orçamento será os €150/200.

Até ao momento surgem me estas opções:

Klipsch Promedia GMX A-2.1 - 150€

Logitech Z-2300 - 130€

Aego M - 180€

As Z-2300 já tive a oportunidade de as ouvir, mas foi numa superfície comercial e não deu para ter certezas quanto à qualidade do som, mas fazem muito barulho.

As klipsch falam muito bem delas, apesar de serem mais fracas em potência será que ganham em fidelidade.

Por último surgem me estas, Aego M, já li que o tamanho dos satélites engana e que são muito boas.

Bem pessoal digam de vossa justiça: opiniões, experiências...

Última edição: 16 de Abril de 2008
  2. frrrlip

frrrlip Power Member

eu optava pelo sistema da logitech, lá li reviews dizer o melhor acerca da qualidade de som desse sistema!!!!

Partilhar esta Página