1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões sobre a minha configuração!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por XDe, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 375)

1. XDe

XDe Power Member

Boas,

Eu estava a pensar comprar um portátil. Já andei a procurar por bons componente para "criar" o meu Laptop.

A conclusão da configuração que cheguei foi a seguinte:

Processador Intel Core2 Duo T8300 ( ou Intel Core2 Duo T9300)
    Memória 4GB DDRII 667 MHz ( ou 3GB)
    Disco 320GB SATA
    Placa Gráfica nVidia GeForce 9500M GS
    Leitor DVD+/-RW
    Ecrã Panorâmico 15,4"

Bem, eu queria um portátil para fazer um pouco de tudo. A escolha dos componentes foi influênciada pelos jogos. A minha dúvida reside um pouco na escolha da gráfica. Eu sei que nVidia GeForce 9500M GS é uma placa grafica intermédia. Possivelmente consiguirei jogar jogos recentes sem me preocupar em mexer nas configurações do jogo.

Por outro lado, se eu optasse pela placa "Gráfica Nvidia GeForce 8400GS". Estaria satisfeito? Estou com ideia que para o ano já não prestava minimamente. Pelas suas caracteristicas eventualmente dava para jogar jogos recentes, mas com as configurações baixas.

Pelas minhas pesquisas o preço do meu portatil pode rondar os 1100 ou 1300 euros. Dependentemente, das alterações que tiverem para surgir.

Agradecia as vossas opiniões!

Melhores Cumprimentos,
    XDe

Última edição: 20 de Junho de 2008
  2. plancha

plancha Power Member

Este está mesmo a sair. Se fosse comprar 1 portátil neste momento seria este.

Partilhar esta Página