1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opiniões sobre as Conferencias na E3.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hugiPT, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 86; Visualizações: 4314)

?

Qual a melhor das 3 Grandes ?

1. Microsoft

102 vote(s)
    55,7%
  2. Nintendo

20 vote(s)
    10,9%
  3. Sony

61 vote(s)
    33,3%
  1. hugiPT

hugiPT Banido

Vou dar a a minha opinião e o meu ponto de vista sobre qual foi a melhor conferencia e abrir uma PoLL.

Microsoft >> Sony >>>>>> Nintendo.

Microsoft por tudo apresentado , Halo Reach , CrackDown 2 , Forza 3 , Natal , Halo 3 ODST Gameplay , Left for Dead 2 , Alan Wake , Splinter Cell Conviction e uma conferencia que nunca foi aborrecida de ver... Projecto da LionHead muito interessante...

A Sony apostou muito na PSP e fez bem mas a Psp Go é muito cara e creio que era tempo de por a PSP2 na rua e não andar aqui com remakes de Psp´s...

Em relação á Ps3 , no fim é que se viu tudo , foi a unica parte que me interessou foi a final , GT5 pareceu-me fixe mas perfiro o Forza 3 como sempre perferi a serie Forza , God of war 3 está muito bom e o jogo da Team Ico deu para ver pouco pois era quase igual o Trailer ao outro que mostraram ai á tempos...Não gosto de jogos tipo LBP e aquele de carros...Ah e também muito boa a parte do Uncharted 2 , exclusivo da Rockstar não se viu nada a não ser que será nos anos 70...Mas creio que vai ser um bom jogo , vindo da Rockstar tem que ser...Este não é o novo nome do L.A Noire ?

Olhar em frente ... Next Year : Alan Wake , Mass Effect 2 e God of War 3 logo a abrir o ANO.

No final do ano provavelmente o Last Guardian , o GT5 , Halo Reach e Gears of War3(Maybe).

Grandes anos que ai vem e agora resta saber o que a Microsoft vai fazer com o Natal mas é sem duvida o mais evoluido , o da sony não lhe chega nem perto...Mas sempre é melhor que o da Wii...Mas a Wii irá sempre vender mais...virou moda...

Lembrem-se é apenas a minha opinião ;)

Última edição: 2 de Junho de 2009
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Achei a da Microsoft muito boa hoje, mas hoje houve demasiados anúncios e alguns deles bastante bons, um título exclusivo da Rockstar North, The Last Guardian, conteúdo exclusivo para o Assassin's Creed 2 se se tiver o Assassin's Creed: Bloodlines, GT Mobile com 800 carros, PSP Go!, GT5 com licensas Nascar, WRC, ciclo dia/ noite e sistema de danos, God of War III, Uncharted 2. Final Fantasy XIV Online (MMORPG FTW :D), achei a conferência muito completa e acabou por espantar pela positiva já que já achavamos que tinhamos visto tudo, o Motion Controller + PSEye parece bacano ;)

3. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Na minha opinião a da MS foi a melhor, primeiro nem tiveram com grande paleio, foi mostrar jogos e assim é que deve ser, a Sony e a Nintendo foi falar de números, o pessoal da Sony constantemente a falar do famoso "Só é possível na PS3".

Da Nintendo gostei do anúnico do Golden Sun DS, do Kingdom Hears, do novo Zelda para a DS, do Mario Galaxy 2 e o Metroid: other M.

Da Sony adorei o que vi do Uncharted 2 que está fenomenal, do God of War 3 que está épico, do MAG esperava mais, do Grand Turismo adorei também os aspectos visuais se tudo o que se viu era in game claro.

Da Microsoft que no geral achei muito melhor como já tinha dito, adorei o Splinter Cell, o Alan Wake e o Halo: ODST, Left 4 Dead 2, gostei também do Forza 3, do teaser do Crackdown 2, do Halo: Reach, Metal Gear Solid: Rising e do DLC exclusivo para o Modern Warfare 2, por isto é que digo que a Microsoft apresentou no geral uma melhor conferência, limitaram-se a falar de jogos e por isso palmas para eles.

4. bisard

bisard Power Member

Gostei mais da Microsoft... Halo ODST, Halo: Reach, Splinter Cell Conviction, Alan Wake, Modern Warfare 2, LFD2, Crackdown 2, MGS e principalmente FORZA 3. Este ultimo bastava para mim! E ainda ficaram de fora o Mass Effect 2 e o AC2...
    Quanto à da Sony gostei muito do Uncharted 2 e do The Last Guardian, achei o GOWIII com muito bom aspecto mas não é o meu estilo de jogo.

5. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

Basicamente a conferencia de MS, foi mais produtiva, quer em jogos de qualidade, quer em projectos de uma inovação brutal...

Parabens Microsoft

6. Neurotical

Neurotical Power Member

Sony: uncharted 2 (tãããão fixe), god of war 3 (aaawesome), psp
    Nintendo: golden sun ds (aptece-me jogar o 1º de novo) e metroid (umas imagens um bocado rápidas)
    Microsot: Splinter Cell (sem stealth mas mm assim é giro), Crackdown 2 (creams) e acima de tudo o natal (god adorei aquilo).

o meu voto vai para a microsoft embora todas elas foram bastante boas.
    menção honrosa para o saboteur e assasin's creed 2

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Sony >= Microsoft >>> Nintendo

Em termos de 3rd party, está ela por ela.

Na conferência da Sony mostraram gameplay do Assassin's Creed 2 pela primeira vez, assim como um novo (e espectacular!) trailer do FFXIII. Já na da Microsoft, Modern Warfare 2 foi altamente. Mostraram também gameplay do FFXIII mas nada de transcendente, pois foi a mesma secção vista na demo disponível para a PS3 no Japão. O anúncio do MGS: Rising foi potente, mas não deixa de ser um título multi, e "spin-off" pelo que o Kojima deu a entender hoje na conferência da Sony ao anunciar o "Peace Walker" como a definitiva sequela da MGS Saga.

Quanto a surpresas em termos de exclusivos, a PS3 teve Final Fantasy XIV (O_O) e o novo jogo da Rockstar. O que teve a Microsoft? (não me lembro de nada, que já não fosse esperado, mas pode estar a falhar-me a memória)

Em termos de exclusivos 1st/2nd party, ou jogos 3rd já esperados.

A Sony teve 2 demonstrações fabulosas com o Uncharted 2 (wow) e God of War III. Quanto a trailers, The Last Guardian (novo jogo da Team ICO) foi para mim o ponto mais alto desta E3. Gran Turismo 5 também surpreendeu, com os novos modos de jogo (WRC e Nascar), e também apresentando pela primeira vez danos.

Depois foram apresentados outros jogos, como aquele de carros os o MAG, mas exclui-os do parágrafo acima pois não me motivaram minimamente.

Quanto à Microsoft, adorei o Splinter Cell: Conviction! (ponto alto da conferência)
    Forza Motorsport 3 pareceu-me potente, e como disse no tópico do jogo, superou as expectativas. HALO 3: ODST não me motivou tal como os que referi acima, pois do pouco que vi parece-me inferior a outros jogos do género (os fãs do franchise que me desculpem, mas depois de ver o MW2, é-me impossível não ficar com esse sentimento).

Nos trailers, os anúncios de um novo Crackdown, L4D e HALO foram bons, embora esperados (no caso do último devido a um "leak", pois nunca me passaria pela cabeça que anunciassem já outro).

Assim sendo sobra os controlos de movimentos... o que não me interessa minimamente. Seja como for, o da Microsoft pareceu-me bem mais "requintado" por assim dizer, enquanto o da Sony é algo já básico depois do que vimos a Wii fazer. No entanto isso pouco pesou na minha preferência, já que como disse, tal tipo de controlo não me interessa.

Não inclui a PSP nisto, embora tenha adorado certos títulos, como o novo Metal Gear Solid :)

Já a Nintendo, conferência fraquita até ao final, onde mostraram um novo Mario e Metroid. No entanto de maneira alguma esteve ao mesmo nível das outras 2.

Cumps

Isto tudo que escrevi é mentira!! A melhor conferência foi a da Ubisfot!! >_<

8. bseixas

bseixas Power Member

Microsoft.

9. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Sony.
    Faço minhas as palavras do Old Snake.

10. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

pois..falta a da ubisoft que rulou totil!!!!!!111oneone,não vi a da sony,portanto nao vou votar, já vi que foi muito ff e mgs cenas que nao idolatro :x
    na ms para mim mostrarem algo do forza3 fez o meu dia... da nintendo, esperava mais do galaxy( parece mais do mesmo) e esperava um zelda,curti o anuncio do metroid
    infelizmente ja nao tenho wii,mas curti os anuncios da ds e cá espero os jogos dela ^^

edit:quase que me esquecia de falar do wii vitality sensor ...e realmente nao tenho nada para dizer,nao percebi nada do que o homem disse/não ouvi com atenção mas acabou por soar um bocado ridiculo aquilo e um bocado para fazer tempo <.<
    outro comentario sobre a nintendo...damnit só PLUS PLUS PLUS PLUSses

11. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Da minha parte: Nintendo >= Microsoft (e não vi a Sony :005:).

Deixo as opiniões que deixei em cada uma das threads.
    MS:
    Nintendo:
    Boa E3 overall, é o que acho. Penso que todos saíram satisfeitos :) Eu com as 3 (quero tanto ver o trailer do Trico :005: ) então... :D Se coloquei a Nintendo um pouco acima foi mesmo pelo WOW do Golden Sun e Metroid, para mim completamente inesperados.

12. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Dazkarieh, o trailer do Trico (The Last Guardian) é aquele que já se viu o mês passado.

13. Dazkarieh

Mas o Old Snake enganou-me ao prometer-me mundos e fundos???? :confused: >( :005:

Old Snake, se isto se verifica, não sei se te bato se te esfolo :mad: /jk

14. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Este trailer mostrou gameplay... o do mês passado tinha gameplay?

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Achei a da Sony e da MS ela por ela, e achei a da Nintendo fraquita (mas bastante acima do ano passado).

Mas voto na Sony porque o video do Uncharted 2 estava daqui.

16. joques

joques Power Member

Eu só vi a da Microsoft, da EA e da Sony.

Fiquei fascinado com a da Microsoft, o unico senão foi mesmo que grande parte dos jogos apresentados são sequelas.

Mas hoje fiquei mesmo babado com a da ps3, depois de tantas fugas de informação antes da E3 ja pouca gente esperava supresas, mas nomes como FFXIV, e o novo jogo da rockstar The Agent mostram que isso não era verdade.

Quanto a da Nintendo não posso falar porque infelizmente não pude ver :(

17. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Desculpa, acho que tinha 15 segundos de gameplay, mil desculpas. :rolleyes:

18. Dazkarieh

Reli do início... quando disse trailer queria dizer tudo o que lá passou. Sorry, aí é culpa minha. Mas independentemente, sim, pensava que tinha. Aliás, basta passares pela thread para veres várias pessoas a dizer o mesmo ;) Só para acabar o offtopic. Se quiseres continua-se na thread dentro da zona Sony.

Opá, na boa! Estava na brincadeira (/jk) :)

19. Masakari

Masakari Power Member

Tambem acho que a MS ficou a ganhar. Tem muito mais potencial futuro no Project Natal vs o Motion da PS3, e quanto a titulos leva vantagem por causa dos jogos que gosto mais, alem que grandes surpresas só houve uma - o Agent, que mesmo assim nem trailer teve, nem tem release date, assim como o GT5 não tem release date, nem o Last Guardian tem, ou seja, mais "esperem um pouco" que é o costume da Sony. Quanto a Nintendo, patético, as usual, tenho zero interesse nas coisas deles.

Basicamente foi:

Uncharted 2, MAG, Agent, GOW3, FF14, GT5, Last Guardian, ModNation Racers, Motion Controller, montes de coisas PSP

contra

Shadow Complex, Joy Ride, Crackdown 2, Left 4 Dead 2, Splinter Cell 5 Conviction, Forza 3, Halo 3 ODST, Halo Reach, Alan Wake, Project Natal (e até há o Mass Effect 2, que não mostraram).

Acho que é claro que a MS ganhou. Não adianta estar a comparar titulos, só digo que o FF11 nunca foi selling point, nem nunca o FF14 ha-de ser. O resto - Lost Planet 2, Assassins Creed 2, CoD 4 Modern Warfare 2, MGS Rising, etc são multiplat, por isso não contam.

20. valterC

valterC Power Member

Microsoft

principalmente por apostar bastante na X360, coisa que a Sony nao anda a fazer com a PS3...

Partilhar esta Página