Opiniões sobre as Conferencias na E3.

Qual a melhor das 3 Grandes ?

  • Microsoft

    Votes: 102 55,7%
  • Nintendo

    Votes: 20 10,9%
  • Sony

    Votes: 61 33,3%

  • Total voters
    183
Acham que faria sentido uma conferência da "consola" PC?
Sei que arranjar consensos para decidir quem apresentaria o quê para o PC seria quase impossível.
Mas não ficariam a indústria e os jogadores a ganhar com 2 horinhas de promoção e novidades focadas nos Pcs?

Cumps!
eu considero que a da microsoft é para jogos de xbox, nintendo para jogos para wii, sony para a playstation 3, e depois ubisoft e EA deveria ser para pc e multiplatform porque ainda não foi apresentado
 
ui...ui...

Quanto a jogos apresentados nas conferências, aqui fica um cheirinho do melhor jogo desta E3 e que sabe se não será o melhor jogo do ano:

5420825aaa.jpg


2737710aaa.jpg


:n1qshok: é dum gajo se babar todo :drooling::drooling::drooling:
 
Eu diria mais é o melhor jogo do Mundo! :rolleyes:

Se é o melhor não sei porque nunca o joguei, mas pelo menos o primeiro Uncharted foi o jogo que mais gozo me deu acabar até hoje e este pelo menos no aspecto e pelo que se viu da jogabilidade apresentada na E3, tem-me surpreendido cada vez mais e então se tiver uma história tão envolvente como a do primeiro julgo que estaremos perante um jogo que vai deixar marca.
 
Última edição:
Quanto a jogos apresentados nas conferências, aqui fica um cheirinho do melhor jogo desta E3 e que sabe se não será o melhor jogo do ano:


:n1qshok: é dum gajo se babar todo :drooling::drooling::drooling:

lolol que jogão... Qualquer Gamer fica msmo babado :drooling:... LOL só de o ver, deu-me vontade de comprar uma PS3 também...

Mas acho que não foi o melhor desta E3 (minha opinião)... lololol
 
Quanto a jogos apresentados nas conferências, aqui fica um cheirinho do melhor jogo desta E3 e que sabe se não será o melhor jogo do ano:

:n1qshok: é dum gajo se babar todo :drooling::drooling::drooling:

Ainda me lembro da altura em que fazias questão de dizer na tua assinatura que não gostavas de fanboys. Ao menos já te apercebeste do quão irónico isso era, eh.

Ferroadelas à parte, o gameplay que mostraram do Uncharted 2 foi sem dúvida soberbo. Tendo em conta o tipo de jogo preferido pelo público em geral (FPS claro) penso que nunca na vida poderá ser GoTY. Isso é mais para jogos como o Modern Warfare 2 ou o Bioshock 2.

-------------

Aproveito para dar a minha opinião. Sinceramente penso que este ano não houve um "vencedor" destacado (como no ano passado), foram 3 conferências bastante sólidas e os possuidores das respectivas consolas devem ter ficado bastante satisfeitos.

Tive alguma dificuldade em escolher mas acabei por me inclinar para a Microsoft porque para ser honesto foi a conferência que mais me dizia por ser possuidor de uma 360. Além disso o projecto Natal, quer seja relevante para os jogadores hardcore ou não (e olhando para as vendas da Wii bem sabemos o que isso vale...), é sem dúvida um projecto ambicioso e semi-revolucionário (sublinho o semi, eh).
A nível de software penso que estiveram bastante equilibradas, qualquer uma das marcas tem grandes trunfos para 2009/inicio de 2010. Tenho pena que a Sony não tenha achado o Heavy Rain digno da apresentação porque é sem dúvida um jogo que eu gostaria de vir a experimentar, embora seja verdade também que é um estilo de jogo bastante peculiar e pode vir a alienar muito boa gente.
 
... penso que nunca na vida poderá ser GoTY. Isso é mais para jogos como o Modern Warfare 2 ou o Bioshock 2.


Olha que não sei... Sou um fã de FPS's mas para mim, se este jogo fosse anunciado como GoTY não era escândalo nenhum... Tal como o Lost Planet 2 quando for a altura... Mas ainda é algo cedo... Vamos esperar...
 
Última edição:
Back
Topo