Opiniões sobre as Conferencias na E3.

Qual a melhor das 3 Grandes ?

  • Microsoft

    Votes: 102 55,7%
  • Nintendo

    Votes: 20 10,9%
  • Sony

    Votes: 61 33,3%

  • Total voters
    183
A que mais me satisfez, pelo menos com jogos que sei que vou comprar, foi a da Nintendo, com os 2 marios, que quero pré-encomendar :D, o metroid e o zelda, ok que foi um bocado secante e tal, aquilo do dedo, muita conversa fiada... mas só pelos 2 marios valeu a pena, não estava de todo á espera que anunciassem marios nesta altura.

Depois a M$, com as imagens dos Halos e o COD MW2 :D e aquilo do natal, se for mesmo TÃO preciso como eles querem fazer parecer... no entanto nao vai ter grande adesão penso eu...

A da Sony, achei a PSP nova totalmente Dispensavel, isto de apresentar um modelo de PSP novo a cada ano já começa a meter um certo nojo... assim como aquele rip off do wii mote autentico. Mas gostei de ver o uncharted e o Gow 3. Esperava mais um novo modelo da PS3, Slim ou assim, penso que teria sido mais inteligente.
E como já alguem referiu, não pudia faltar o "só é possivel na PS3", que segundo me pareceu algumas vezes que ele disse isso não é bem assim, penso que ele disse que "blablabla, jogar a 1080p só é..." Mas tenho de rever isso :D
 
A cena que estragou a conferência da Sony foram mesmo os Leaks...

Como já referi anteriormente, apesar disso foi a minha preferida.

Mas o Tretton até brincou com isso aquando a apresentação de Final Fantasy XIV; "Esse não nos escapou, não foi?". O ambiente da palestra foi, no geral, muito descontraído...
 
assim como aquele rip off do wii mote autentico.

Se é bom, copia-se. Além disso, deu para ver o que o Motion Controller apresentado para a PS3 é bastante mais preciso.
A cena que estragou a conferência da Sony foram mesmo os Leaks...

Como já referi anteriormente, apesar disso foi a minha preferida.

Mesmo com leaks não sabias que ia sair o Metal Gear Solid: Peace Walker, Gran Turismo PSP, Final Fantasy XIV Online, Agent, teaser do Gran Turismo 5, ModNation Racers. Apesar de muito se saber, houve novidades mais que sufientes. :)
 
Última edição:
Mas o Tretton até brincou com isso aquando a apresentação de Final Fantasy XIV; "Esse não nos escapou, não foi?". O ambiente da palestra foi, no geral, muito descontraído...

Sim, lá nisso conseguiram divertir o público.

Se é bom, copia-se. Além disso, deu para ver o que o Motion Controller apresentado para a PS3 é bastante mais preciso.


Mesmo com leaks não sabias que ia sair o Metal Gear Solid: Peace Walker, Gran Turismo PSP, Final Fantasy XIV Online, Agent, teaser do Gran Turismo 5, ModNation Racers. Apesar de muito se saber, houve novidades mais que sufientes. :)

Pois, a maioria foi para PSP, mas realmente houve muitas novidades interessantes... nós cá esperamos por elas.
 
Back
Topo