Opiniões sobre Audio Monitor

Silverwolf

Power Member
Boa tarde,

Nota: Recebi ontem o Onkyo 606 da *****.

Ouvi na semana passada na ***** umas audio monitor serie bronze e perante tal qualidade decidi optar por comprar o sistema de som às peças para no final obter um de melhor qualidade.

Na ***** custam 550€ vs os 650 da *****... conhecem mais alguma loja que seja ainda mais em conta?

Para depois completar o sistema, que colunas compravam? Pergunto especialmente pelo SUB em que existem mtas opções. Ouvi dizer mto bem de um REL (o mais barato) mas custa-me dar tanto $ por um sub que ficava qs ao preço das duas frontais...

Obrigado
 
Tens toda a razão ouvi as MA BR5. E ouvi sem sub e epa puseram as KEF 2005 que tinha ouvido antes e com sub num canto, mas sem qualquer tipo de comparação possível :)

Eles tinham lá as silver para ouvir, mas face ao preço optei por nem ouvir :)

O sub gemini é um boa solução? joga bem com o onkyo e com as MA BR5?

Obrigado,
 
Uma coisa boa dos subs, é que podes combinar de n marcas diferentes que não há problema.

O Gemini é, por exemplo, uma boa hipótese. O XLS200 também.

Quanto às BR5 vs KEF2005, é a diferença de colunas a sério e colunas lifestyle. E mais não digo...:D


Cumps
 
Fui ver agora a cotação da Libra e caiu imenso ultimamente face ao euro :) o gemini fica por +/- 220€ parece-me mto boa solução :)

Face às colunas e à *****, aconcelhas essa loja?

Obrigado,
 
Com os portes, fica nos 260€, mas não deixa de ser um excelente negócio.

Em PT, tenho comprado as colunas na ***** e tenho sido bem atendido, por isso posso recomendar.


Cumps
 
Back
Topo