1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões sobre Audio Monitor

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Silverwolf, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 600)

1. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Boa tarde,

Nota: Recebi ontem o Onkyo 606 da *****.

Ouvi na semana passada na Fnac umas audio monitor serie bronze e perante tal qualidade decidi optar por comprar o sistema de som às peças para no final obter um de melhor qualidade.

Na maquimsom custam 550€ vs os 650 da Fnac... conhecem mais alguma loja que seja ainda mais em conta?

Para depois completar o sistema, que colunas compravam? Pergunto especialmente pelo SUB em que existem mtas opções. Ouvi dizer mto bem de um REL (o mais barato) mas custa-me dar tanto $ por um sub que ficava qs ao preço das duas frontais...

Obrigado

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Primeiro, convém dizer que modelo de Monitor Audio é que ouviste.

Segundo, subs bons e razoavelmente em conta é em www.bkelec.com

Cumps

3. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Tens toda a razão ouvi as MA BR5. E ouvi sem sub e epa puseram as KEF 2005 que tinha ouvido antes e com sub num canto, mas sem qualquer tipo de comparação possível :)

Eles tinham lá as silver para ouvir, mas face ao preço optei por nem ouvir :)

O sub gemini é um boa solução? joga bem com o onkyo e com as MA BR5?

Obrigado,

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Uma coisa boa dos subs, é que podes combinar de n marcas diferentes que não há problema.

O Gemini é, por exemplo, uma boa hipótese. O XLS200 também.

Quanto às BR5 vs KEF2005, é a diferença de colunas a sério e colunas lifestyle. E mais não digo...:D

Cumps

5. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Fui ver agora a cotação da Libra e caiu imenso ultimamente face ao euro :) o gemini fica por +/- 220€ parece-me mto boa solução :)

Face às colunas e à maquisom, aconcelhas essa loja?

Obrigado,

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Com os portes, fica nos 260€, mas não deixa de ser um excelente negócio.

Em PT, tenho comprado as colunas na Maquimsom e tenho sido bem atendido, por isso posso recomendar.

Cumps

7. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Já reservei :)

Já agora, que tipo de cabos aconselhas? aproveito e compro logo lá os cabos tb...

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Supra Classic a 4€/m parece-me bem. No meu caso, comprei 2*2m para as minhas frontais.

Cumps

Partilhar esta Página