Opiniões sobre C90s Extreme II vs A8Js

cbs

Power Member
Caros "amidos" aqui do Techzone venho e visto só o ter descoberto agora obter algumas opiniões sobre o Asus C90s Extreme II que "teoricamente" se encontra á venda em Portugal pelo preço de 1399€.

Mas e gostando também do A8Js gostava de saber principais características dos dois para ver qual o melhor....


Cumps...

Ainda devo dizer que se encontra em destaque na página internacional da empresa em: http://event.asus.com/notebook/c90/, por isso a questão de este produto er ou não recente.
 
Última edição:
Ok mas então porque é que o A8 Js continua com um preço algo elevado?? bastante mais que um C90??

Quanto ao C90, onde é que há opiniões de utilizadores portugueses??

Obrigado..

Cumps..


É tão fácil de comparar(...)

O C90S é de longe melhor, tem melhor CPU(desktop), melhor VGA, mais ram e mais espaço de HD...enfim melhor em tudo, menos na autonima, que no geral acaba por secundário e irrelevante...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=109540
 
Ok mas então em que ordem de tempo anda a autonomia deste C90s Extreme II??

È que o A8Js anda na ordem das 2 horas no máximo...., por isso não sei até que ponto este anda muito longe deste valor...


Fico ainda, e caso vos seja possível a espera de opiniões de actuais utilizadores deste C90s Extreme II

Cumps...
 

lolol Onde está o teu argumento pra discutir e ajudar o user que precisa de se decidir??!Onde?!

Anyway, o que se quer é um portátil com perfomance e não uma máquina com autonomia de 5*6*8 horas pra isso há ai portáteis fracotes qe duram e duram e isso não interessa muito pra quem ter um laptop com boa perfomance!
 
Última edição:
Ok mas então em que ordem de tempo anda a autonomia deste C90s Extreme II??

È que o A8Js anda na ordem das 2 horas no máximo...., por isso não sei até que ponto este anda muito longe deste valor...


Fico ainda, e caso vos seja possível a espera de opiniões de actuais utilizadores deste C90s Extreme II

Cumps...

O C90S dura uma hora e meia e o A8Js como disseste dura apenas 2 horas e o C90S é de longe superiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr grandes ratadas que ele dá....

Conheço muitas pessoas que dão uso a portátil pra trabalhar ou seja trabalho em casa com ficha ligada e nos escritórios com ficha ligada.....pra usar a bateria só se for em cafés pra exibirem o Laptop ...o que acho patético!!:zzz:
 
Obrigado maios uma vez...

Outra coisa até que ponto este portátil vai suportar os novos processadores de 45nm?? e expansibilidade da RAM é só até aos 3 GB , não será muito pouco tendo em conta que é um portátil para "durar"??

E a gráfica dá para por uma de 512MB dedicados tal como tem o A8Js?? ou só suporta aquela de 256/512 que aparece na webserv...qq??

Cumps... e desculpem a insistência mas é que estou mesmo interessado em comprar...
 
Obrigado maios uma vez...

Outra coisa até que ponto este portátil vai suportar os novos processadores de 45nm?? e expansibilidade da RAM é só até aos 3 GB , não será muito pouco tendo em conta que é um portátil para "durar"??

E a gráfica dá para por uma de 512MB dedicados tal como tem o A8Js?? ou só suporta aquela de 256/512 que aparece na webserv...qq??

Cumps... e desculpem a insistência mas é que estou mesmo interessado em comprar...

Ora, essa o forum serve pra isso tirar dúvidas e de certa forma dinamizar ainda mais.

1-Em principio este portátil irá aceitar os novos peryn(CPUs 45 nm), mas ainda não está confirmado.

2-Sim 3 GB tá muito bom pra uns 2-3 anos +- depois dai é bem capaz de ser necessário mais, pra jogos e outras aplicações 3D:)

3-Quanto á gráfica, no máximo 512 e podes trocar por outra se a loja tiver as placas MXM II que desejas, mas só pra ano é que vai chegar a nova série G89 ou G90...

Fica bem:)
 
Apenas como ponto de situação falei com a ***** eles disseram-me que quanto á memória muito possivelmente dará no futuro para mais que 3 GB porque ele vem c0m 2 + 1 , logo pode eventualmente na próxima actualização de Bios suportar os 4 GB, assim agradeço a disponibilidade da *****, o meu muito Obrigado.

No entanto ainda reside uma questão, que é o facto de ele trazer ou não Irda (infravermelhos) tendo em conta que o A8Js traz.

De momento mais nada mas depois logo me hei-de lembrar de mais alguma... que pode ser e já que me lembrei, ouvi dizer que traz mochila... afinal que mochila é que é?? há fotos???

Mais uma vez thanks...

Cumps...
 
Última edição:
Up Up... desculpem mas estou mesmo a precisar de ajuda...

Procuro mais acerca deste C90s... será que já há por aqui donos desta "maravilha"??? ou não....


Thanks..
 
Back
Topo