1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opiniões sobre caixa AT

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por cr3ativ3, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1229)

1. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

Bem, eu tou a iniciar no modding e estou com um dilema no meu projecto..
    a caixa que estou a moddar é AT.. e o que me esta a deixar sem ideias é o backpanel.. ou seja o sitio do espelho onde ficam as entradas da boards á mostra..
    é isto..

o Portugal deu.me uma ideia que achei interessante.. que é por acrílico..

se pudessem dar uma ajuda ou ideia agradecia :D

abraço

2. Jottaman

Jottaman Power Member

acho k nao tem nada k saber :p cortas a area marcada, depois kuando for a montar poes a chapita k vem com a board e encaixas a mobo :p

3. R4E

R4E Suspenso

...mai nada:003:

:D

4. Boas!
    Também tenho uma big tower dessas, AT.
    Mas ainda não tive coragem de me aventurar em transformá-la em ATX :(
    Uns conselhos eram sempre bem vindos ;)

5. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

o probelma é aquele espaço que fica para dentro.. se calhar vou mesmo optar pelo acrílico..
    ainda vou pensar nisso.. antretanto tenho outras coisas que posso ir fazendo..

ehee:)

obg :D

6. Jottaman

Jottaman Power Member

na altura do meu post n tinha percebido o problema xD n e tao simples lol como ja te tinha dito no msn podes fazer uma especie de rectangulo em acrilico do tamanho disso....assim como a board fica distanciada do painel, poes so o tal rectangulo a volta....:p fica melhor assim do k ter ali um buraco :lol:

Partilhar esta Página