Opinioes sobre caixas!!!

CoolAlex

Power Member
Viva...quero trocar a minha caixa do pc...e gostava de saber o que voces aconselham? Quero uma coisa que para alem de bonita faça um trabalho de refrigeraçao e tenha lugar pra meter os meus 3 HDD e 3 drives opticas. Qto a €€€ tou a pensar em gastar ate 150€ no maximo.Thnx desde ja!
 
Eu gosto muito das caixas da thermaltake como a shark (black) e a armor (black) muito bonitas em aluminio e com boa ventilaçao.As LiAn acho tao probrezinhas esteticamente :005:
 
CoolAlex disse:
Eu gosto muito das caixas da thermaltake como a shark (black) e a armor (black) muito bonitas em aluminio e com boa ventilaçao.As LiAn acho tao probrezinhas esteticamente :005:
Se gostas delas então força,mas sinceramente há melhores opções,eu pessoalmente tenho uma Tt mas estou um bocado arrependido de a ter comprado,mas o que interessa é que tu gostes. :)
Essas duas caixas que referiste pelo que dá para ver ,aparentam ter uma boa ventilação mas acho as duas um bocado feias mas isso são gostos...
Abraço
 
Eu compraria a centurion e deixava 75€ no bolso para mudar para AMD 64:)

Para os componentes que tens a Centurion dá e fica facil de transportar:)
 
Metro disse:
Eu compraria a centurion e deixava 75€ no bolso para mudar para AMD 64:)

Para os componentes que tens a Centurion dá e fica facil de transportar:)


Shiuuuu, ainda me levam as caixas todas, depois quando for buscar a minha tá tudo esgotado ! :p
 
eu comprava uma chieftec das de 100€...
pena é que ja não iguais à minha... caixa à homem! pesadona e com chapa grossa :p
 
Já agora, gostaria de saber o q acham desta caixa.
Reparem q a mobo é colocada de forma invertida de forma a criar uma área de fluxo de ar dedicada só para o CPU.
 
PJGS disse:
Já agora, gostaria de saber o q acham desta caixa.
Reparem q a mobo é colocada de forma invertida de forma a criar uma área de fluxo de ar dedicada só para o CPU.


Grandes caixas "Silverstone", do melhor que por ai anda... :x2:
Mesmo Linda..

tj06.jpg


Fica Benh. ;)
 
Xvyrus cuidado com a Sig.

E tens uma caixa igual a essa na ***** a 147€.
caso não seja possivel referir o nome da loja editem-me sff.
 
Ok a Shark esta posta de parte pois vi uma ao vivo e aquilo realmente nao e o que parece nas fotos do site!A Armor e que esta excelente...mas tb gostei muito das cooler master...apesar de nao serem em aluminio como e a Armor...nao sei ta complicada a decisao!Mais alguma ideia ?
 
Muito piquininha... :D

Mas, Chieftec é caixa. Nada de mariquices, simplesmente está e cumpre. Mais nada!

[X-Virus], essa sig ... :rolleyes: ... corrige lá isso sff :)
 
Back
Topo