Opinioes sobre caixas!!!

Pex, comek vai isso?
Eu tb andava com dúvida na caixa que haveria de comprar.
Inicialmente, aconselharam-me a coolermaster centurion 530, por ter boa relação qualidade/preço, mas não me atraiu lá muito ...
Eu apenas gostaria de ter uma caixa simples, mas bonita por fora e que seja de boa qualidade. Não vou pôr WC nem nada do género, nem quero daquelas com janela ... não é para modding.
Também me disseram que, para além das chieftec, as antec também são boas, então tive a ver e achei esta engraçada (se pudessem dar uma olhadela nas specs pa ver como é...):

http://www.antec.com/ec/productDetails.php?ProdID=11050

Qual é a vossa opinião?
Sabem de mais alguma dentro destas condições?

Thks.
Fikem bem.
[][][]
 
[X-Virus] disse:
Grandes caixas "Silverstone", do melhor que por ai anda... :x2:
Mesmo Linda..

tj06.jpg


Fica Benh. ;)

Boas,

Onde é que há disto? e preços?
 
o cabo de alimentação atx da fonte tem que levar um acrescento certamente. bem que podiam ter posto a fonte em baixo :(
se querem uma aproximação ao BTX como deve ser, o melhor é mesmo a lian li pc v1000.
o problema é que é bem mais cara. mas não ha milagres, né.
 
Última edição:
Eu ainda não tenho a minha CM 530 e já tou a pensar como vou destrui-la, acho uma grande compra, tem um bom airflow, não é monstruosa. Quando ela chegar digo qualquer coisa.
 
[X-Virus] disse:
Grandes caixas "Silverstone", do melhor que por ai anda... :x2:
Mesmo Linda..

tj06.jpg


Fica Benh. ;)

Esta custa quase o que custa uma stacker e não serve para BTX. Se desse este dinheiro por uma caixa certificava-me que dava para BTX.

makak0 disse:
Eu ainda não tenho a minha CM 530 e já tou a pensar como vou destrui-la, acho uma grande compra, tem um bom airflow, não é monstruosa. Quando ela chegar digo qualquer coisa.

A minha espero que chegue amanha:)
 
Back
Topo