1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. luikki

luikki Power Member

se leres a promoção vês que "oferecem" o valor da assinatura da pt.....
    e se achas os tarifários perfeitos....eu acho-os escandalosamente CAROS!!!!

2. Sim:
    ... meu contexto seria de downloads massivos

De qq maneira...
    uhmm

3. Whooper

Whooper Power Member

Estes claranet usam um Traffic Shaping altamente agressivo....

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

se usasses o search inda á pouco tempo se falou nisto.
    Claranet = vianetworks
    e ainda traffic shapping mto agressivo... e preços não muito agradáveis.

5. pisco

pisco Power Member

bem falando com conhecimento de causa, nao noto traffic shaping, essa era do traffic shaping agressivo foi na era vianetworks ainda e ja foi ha uns 2 anos , que por acaso foi a altura k aderi e ainda tive cerca de 1 mes a penar , altura em que depois o retiraram.

Nao me posso queixar da qualidade de serviço , so mesmo dos preços , ha melhor e mais barato , o bom mesmo é n ter limites (no meu plano).

mas sinceramente eu n aderia , so n mudei pk ainda n me apeteceu, ja k hj em dia ja nao saco mt.

6. DustRider

DustRider Power Member

Eu tenho Claranet e não noto TS agressivo, mas sei que houve 1 mês (long time ago...na anteriormente ViaNetworks) como o user pisco diz, que eles apertaram com isso (na altura eram todos), mas era mm penoso pois sempre tivemos um serviço excelente. Agora não m queixo pois é o serviço ilimitado que mais me fica em conta.

Mas é claro q na altura dos 512k ilimitados tava mm pra mudar pois ja existiam operadoras com 2mb ao mesmo preço, mas ahi eles ofereceram a migraçao gratis o que me fez ficar quieto, isto n quer dizer que se aparecer melhor pelo mesmo preço n mude, mas por enquanto fico por aqui.

7. ruan-sat

ruan-sat Banido

Se me permites a pergunta como é que são as latências para estes servers?

www.jolt.co.uk
    www.nfsi.pt
    www.multiplay.co.uk

Desde já obrigado.

Partilhar esta Página