Opiniões sobre Clara.net?

m@xwell

Power Member
Clara.net vs Vianetworks

É a ViaNetworks com nova cara.
comprada pela internacional http://clara.net/
em portugal http://www.claranet.pt/

Alguem tem este serviço subscrito já pela Clara?

Tem uma imagem um pouco deslavada mas... a oferta de tarifários
é perfeita.

Taxas de contenção 1:50.

Cobertura semelhante á da Clix? ou Oni?

Tem de se pagar assinatura á PT?
No site não se distingue...
 
se leres a promoção vês que "oferecem" o valor da assinatura da pt.....
e se achas os tarifários perfeitos....eu acho-os escandalosamente CAROS!!!!
 
Sim:
Esta Campanha integra o serviço telefónico Clara VOICE Business e os serviços Internet de banda larga da Claranet, Clara ADSL Unlimited (oferta particular) e Clara ADSL Business (oferta empresarial) e é válida para novas subscrições, recebidas até 31 de Janeiro de 2007.

... meu contexto seria de downloads massivos

De qq maneira...
*A todos os preços acresce IVA à taxa legal em vigor.

uhmm
 
se usasses o search inda á pouco tempo se falou nisto.
Claranet = vianetworks
e ainda traffic shapping mto agressivo... e preços não muito agradáveis.
 
bem falando com conhecimento de causa, nao noto traffic shaping, essa era do traffic shaping agressivo foi na era vianetworks ainda e ja foi ha uns 2 anos , que por acaso foi a altura k aderi e ainda tive cerca de 1 mes a penar , altura em que depois o retiraram.

Nao me posso queixar da qualidade de serviço , so mesmo dos preços , ha melhor e mais barato , o bom mesmo é n ter limites (no meu plano).

mas sinceramente eu n aderia , so n mudei pk ainda n me apeteceu, ja k hj em dia ja nao saco mt.
 
Eu tenho Claranet e não noto TS agressivo, mas sei que houve 1 mês (long time ago...na anteriormente ViaNetworks) como o user pisco diz, que eles apertaram com isso (na altura eram todos), mas era mm penoso pois sempre tivemos um serviço excelente. Agora não m queixo pois é o serviço ilimitado que mais me fica em conta.

Mas é claro q na altura dos 512k ilimitados tava mm pra mudar pois ja existiam operadoras com 2mb ao mesmo preço, mas ahi eles ofereceram a migraçao gratis o que me fez ficar quieto, isto n quer dizer que se aparecer melhor pelo mesmo preço n mude, mas por enquanto fico por aqui.
 
Eu tenho Claranet e não noto TS agressivo, mas sei que houve 1 mês (long time ago...na anteriormente ViaNetworks) como o user pisco diz, que eles apertaram com isso (na altura eram todos), mas era mm penoso pois sempre tivemos um serviço excelente. Agora não m queixo pois é o serviço ilimitado que mais me fica em conta.

Mas é claro q na altura dos 512k ilimitados tava mm pra mudar pois ja existiam operadoras com 2mb ao mesmo preço, mas ahi eles ofereceram a migraçao gratis o que me fez ficar quieto, isto n quer dizer que se aparecer melhor pelo mesmo preço n mude, mas por enquanto fico por aqui.

Se me permites a pergunta como é que são as latências para estes servers?

www.jolt.co.uk
www.nfsi.pt
www.multiplay.co.uk


Desde já obrigado.
 
Back
Topo