Opiniões sobre compra de PSU

Thorak

Power Member
Bom Dia

A minha fonte acabou de rebentar (quem é que me mandou comprar uma NOX...) e preciso de comprar uma nova fonte. Quero gastar cerca de 120€.


O computador é o que tenho no perfil mas prevendo brevemente a compra de mais uma 4870 para Crossfire. E num futuro um pouco mais longinquo a compra de um Quad Core.

À partida, vou comprar na *****, visto que fica mesmo perto de casa e tem algumas opções bastante boas a um preço razoável.

As candidatas são:

BeQuiet Straight Power 700W
Corsair TX750W
OCZ GameXStream 700W
PC Power Silencer 750W Quad PSU Black
Thermaltake 750W TOUGHPOWER W0116RE
OCZ GameXStream 850W

Obrigado pelas vossas opiniões.
 
Desse lote, eu apostava na PC Power 750W, é uma fonte com um poderio tremendo e qualidade de topo, tão cedo não necessitas de outra fonte.
 
Desse lote, eu apostava na PC Power 750W, é uma fonte com um poderio tremendo e qualidade de topo, tão cedo não necessitas de outra fonte.

:x2: Dessas, a PC Power & Cooling 750w é provavelmente a melhor.



PS: Porque não uma fonte modular? Tens a Enermax Modul82+ 625w que é excelente e chegava e sobrava para o teu sistema.
 
Esta fonte é cara demais para mim, acho que vou partir para a versão não modular.
Não tem muita importância para mim ser modular ou não, já que a maioria dos cabos vão estar ligados....

Vou comprar então a Enermax PRO82+ 625W CrossFire X™

Está certificada pela própria ATI para crossfire de 2 HD4870.


Obrigado pelas opniões
 
Última edição:
Back
Topo