1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões sobre compra de PSU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thorak, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 733)

1. Thorak

Thorak Power Member

Bom Dia

A minha fonte acabou de rebentar (quem é que me mandou comprar uma NOX...) e preciso de comprar uma nova fonte. Quero gastar cerca de 120€.

O computador é o que tenho no perfil mas prevendo brevemente a compra de mais uma 4870 para Crossfire. E num futuro um pouco mais longinquo a compra de um Quad Core.

À partida, vou comprar na *****, visto que fica mesmo perto de casa e tem algumas opções bastante boas a um preço razoável.

As candidatas são:

BeQuiet Straight Power 700W
    Corsair TX750W
    OCZ GameXStream 700W
    PC Power Silencer 750W Quad PSU Black
    Thermaltake 750W TOUGHPOWER W0116RE
    OCZ GameXStream 850W

Obrigado pelas vossas opiniões.

2. c mon

c mon Power Member

Iria para a Corsair TX 750W

Abraço

3. reiszink

reiszink Power Member

Desse lote, eu apostava na PC Power 750W, é uma fonte com um poderio tremendo e qualidade de topo, tão cedo não necessitas de outra fonte.

4. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Corsair TX750W :x2:

5. RSC

RSC Power Member

:x2: Dessas, a PC Power & Cooling 750w é provavelmente a melhor.

PS: Porque não uma fonte modular? Tens a Enermax Modul82+ 625w que é excelente e chegava e sobrava para o teu sistema.

6. Thorak

Thorak Power Member

Mesmo se fizer crossfire de HD4870 ?

7. Nivrin

Nivrin Suspenso

sim ;)

8. Thorak

Thorak Power Member

Esta fonte é cara demais para mim, acho que vou partir para a versão não modular.
    Não tem muita importância para mim ser modular ou não, já que a maioria dos cabos vão estar ligados....

Vou comprar então a Enermax PRO82+ 625W CrossFire X™

Está certificada pela própria ATI para crossfire de 2 HD4870.

Obrigado pelas opniões

Última edição: 18 de Abril de 2009

Partilhar esta Página