1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opiniões sobre configuração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por momus, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 499)

1. Boas,
    Gostava da vossa opinião sobre a seguinte configuração:
    Team Elite DDR2 2GB PC6400 33.9
    INTEL Core2Duo E8400 45nm FSB1333MHz BOX 163.9
    Asus Caixa ATX TA863 24.9
    Asus P5K Pro IntelP35 SK775 105.5
    Asus EN8600GT Magic 512MB DDR PCI-E 85.9
    Asus DVR 20x DLayer LS Sata Branco/Preto 29.9
    Western Digital 160Gb 8Mb Cache 41.9
    LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power 41.9
    Tacens Legens Multifunction Panel 15.5
    TOTAL = € 543.3

No limite dos 550,00 € gostava de saber a vossa opinião sendo que talvez a minha questão principal seja saber se deverei poupar mais no processador e na motherboard para ter uma placa gráfica melhor. Sendo nque o pc irá servir essencialmente pra net, office, ver uns filmes ouvir música e jogar um ou outro jogo (de modo não muito intensivo).
    Obrigado.

PS: Peço desculpa pela apresentação, mas depois de um trabalhão com linke e tudo, a sessão expirou e eu perdi toda a informação que tinha colocado.

Última edição: 3 de Maio de 2008
  2. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

A XFX 8800GT 512MB 600MHz seria uma melhor escolha em termos de gráfica, caso pretendas jogar em condições, mas iria custar pouco mais que o dobro da que indicaste :P

Tencionas fazer OC? Cooler, ventoinha para a caixa, rato, teclado e colunas, já tens ou tencionas comprar?

Cumps

3. Boas,
    Não tenciono fazer oc (se me perguntasses isso há uma semana atrás nem saberia o que isso era). Rato teclado e colunas já tenho (pelo menos dá para desenrascar), quanto à ventoinha é mesmo necessário? As caixas não ntêm isso incluído ou as fontes?
    Como disse, o pc não vai ser muito utilizado para jogos, só gostava de saber se a gráfica que referi é boa para o básico e para vêr uns videos.
    Gracias.

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

troca a motherboard por uma Abit IP35 ou IP35-E..pretendes fazer um update ao hardaware daqui a quanto tempo?

cumps

5. aeLED

aeLED Banido

compra uma board mais baixa e aumenta na grafica...uma 8800gt custa na globaldata pouco mais que 170euros e vale muito a pena...

quanto a alimentaçao, compra uma nox urano, procura no kuntokusta, e 3 euros mais cara que essa...

de resto...

6. Boas,
    Update ao hardware, não me parece que faça nada de especial a não ser colocar mais 2 Gb de memória daquia um tempo.
    Fisga-se, uma 8800GT ultrapassa o meu orçamento em alguns 90 euros!!!
    Todos os preços são na *****, ou seja, não sabendo eu montar um pc terei que comprar todas a s peças na mesma loja para eles me montarem o pc. E na ***** não existem Abit Ip35, que sei que são as tuas preferidas Madcaddie.
    Se a nox urano for melhor, por 3 euros, vou então investir nela.

7. aeLED

aeLED Banido

Sim a nox urano é melhor, sim, quase decerteza, isso é de marca branca essa que tens aí?

uma cena, baixa onde quiseres, mas compra uma 8800gt...vais comprar maravilha de 8600 nao vale ja nada... :/

8. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Lol, por acaso ouvi dizer que uma 8600 corria Crysis a very high quality (LOL) sem se borrar.

Claro que isto só é possível se for uma 8800GT disfarçada, mas pensei que já não estivéssemos no Carnaval...

XFX 8800GT 512MB 600MHz 161.9€

É cara (comparada com uma 8600), mas vale a pena (mesmo a sério), e se quiseres até te deixo veres uns benchmarks...

Cumps

Partilhar esta Página