1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opiniões sobre dois PC's de Grandes Lojas.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por God|nHo, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 583)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

PC 1

Preço: 699 €

PC 2

Preço: 690 €

Peço opiniões fundamentadas, isto porque ando muito fora da scene informática, pois ultimamente a falta de tempo não me tem permitido acompanhar as mudanças.

O PC é para ser usado para Gamming ocasional e para Media Center/Office. Como tal queria saber por qual optariam e porquê?

2. apoc

apoc Power Member

eles são quase iguais .... mas optaria pelo primeiro .... se não vais fazer oc ou vais fazer moderado o primeiro é a melhor opção principalmente pela gráfica q é melhor q a 9800

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

1) RAM não vais notar diferença entre 800 ou 1000, por isso podes ir para as primeiras
    2) N sei se pretendes fazer CF, mas a primeira board não permite. A da segunda ja permite
    3) processador é igual
    4) Caixa é uma questão de gosto
    5) Suponho que não vás fazer OC, visto que a primeira não tem cooler. Se fores fazer compra um cooler à parte para a primeira config
    6) Grafica uma hd4850 é superior

Cumps

4. God|nHo

God|nHo Folding Member

Primeiro, não sei o que queres dizer com CF? :rolleyes:

Segundo, correrá os jogos actuais correcto? (Tem de correr, dado o meu correr tudo.. See My System).

Agradeço a ambos ajuda. ;)

5. Madcaddie

Staff Member

lolol

Crossfire..2 Ati working together

Sim consegues..Esse teu sistema não é nada mau..

Cumps

6. God|nHo

God|nHo Folding Member

Ahhhh CF, nem pensar. Desperdiço de dinheiro! (na minha opinião!)

Okey, então vou recomendar o meu amigo a comprar o Primeiro. Visto que é ela por ela, fica melhor servido! ;)

EDIT: Em relação ao meu sistema, concordo contigo. Apenas peca pelo barulho do raptor, mas em breve 2x 1TB e tá andar! :)

7. Madcaddie

Staff Member

Ainda não conseguiste arranjar solução ideal para isso?

Cumps

8. God|nHo

God|nHo Folding Member

Não.

Dada a caixa que tenho (talvez de fraca qualidade?) quer coloque o disco em cima ou em baixo, com ou sem caixa silence nada me cala o Raptor. E sabes o melhor? Não noto assim tanta diferença em relação a um 2x 80gb Single raid0.

Por isso é que vou arranjar esta solução. Nem que seja porque ter 5 discos na caixa pesa na conta da luz! :P

O Raptor também terá de ser vendido, porque não o vou manter, vou voltar a raid0. :)

Já agora qual seria um monitor entre 100€-150€ LCD 19''> que fosse aconselhável para este conjunto? Tinha visto este: ASUS VW 193 D-B - 109,00 Euros.

9. apoc

apoc Power Member

monitor paga um pouco mais mas vai para samsung ... politica de zero dead pixels ... contra 3 ou 5 da asus .....

bem melhor e assistência é mais rapida e eficiente

Partilhar esta Página