Opiniões sobre dv9680ep

sylon

Power Member
Finalmente decidi que portátil comprar.
Este HP é novo, só vai para as lojas para a semana, mas eu gostava de saber a vossa opinião.



Sistema OP: Win Vista Home Premium
Processador: Core 2 Duo T7700 a 2.40GHz Level 2 cache 4MB
Memória: 2048 (2x 1024) e até 4GB DDR 2
Disco: 2x 120GB SATA 5400rpm
Leitor/Gravador com Lightscribe e DL e leitor de cartões 5-1
Comunicação: modem 56k, Ethernet 10/100BT, PRO/Wireless 3945ABG, Express Card slot 54 e 34
Leitor de impressões digitais
Monitor 17" WXGA+ HD BrightView Widescreen, resolução 1440x900
Gráfica Nvidia Geforce 8600M GS com 256MB dedicada e até 1023MB Partilhada
Som: 3D Sound Blaster Pro 16bit, e colunas Altec Lansing
Ligações: 3 USB 2.0, 1 HDMI, 1 VGA, 1 RJ11, 1 RJ45, 1 S-Video, 2 headphones, 1 mic in, 1 firewire, 1 infrared port
Bateria de 8 células
Peso 3.55 kg
 
Essa máquina é identica a que eu tenho o DV9575, excepto:

- Esse ter mais CPU 2.4 contra 2.0
- Esse ter menos espaço em disco 2x 120G contra 2 x 160G

De resto parece-me igual.

Portanto é leres a thread do 9575.

cumps
 
:kfold:Podem-no encomendar aqui, pelo preço de 1350€. Pena mesmo não terem mantido os dois discos de 160Gb, pois faziam dele o portátil com o melhor qualidade/espaço/preço. Outra coisa, tenho a impressão que a bateria será a mesma, logo a duração será ainda mais reduzida para o modelo antigo (cerca de 2horas e pouco mais).
 
O 9575 já esta esgotado na maioria das lojas, pelo menos nas que tem preços mais baixos, e HP já o descontinuou, por isso não vai haver alternativa e interessados tem que comprar esse.
Pessoalmente acho que melhorou, passar de 320Gb para 240Gb não vai afectar maioria do ppl, já o processador passar de 7300 para 7700 deixa muitos contentes, e mantem o mesmo preço, esta a 1332€, e vai baixar à medida que outras lojas o tiverem.
Duvido que já tenham stock, mas fica ai o link.

Esta loja tambem já apresenta os novos Toshiba, só tenho uma palavra para eles...DESILUSÃO, no maximo aumenta para 7500 e um pouco nos discos, que mantem a 4200rpm, e continua sem hdmi ou dvi...bah
 
Boas.

Tinha contactado a HP dia 1 de Outubro sobre os novos lançamentos e fui informado que não tinham conhecimento de nenhum novo modelo. Voltei ontem a faze-lo e acabo de receber a seguinte resposta.

Em resposta à sua questão, informamos que como Departamento de Pré-venda da Gama de Consumo (onde se encontram incluídos todos os modelos de Computadores da Linha HP Pavilion) da HP Portugal, não dispomos de qualquer tipo de informação sobre um novo lançamento no nosso País. Ou seja, como Departamento de Pré-venda de Consumo, não temos qualquer tipo de informação quanto à data de lançamento, características/especificações técnicas, preços, e se eventualmente, irão ou não ser lançados no mercado Nacional, modelos das séries mecionadas.

Como é possível estes modelos estarem a aparecer nos vendedores e a HP dizer que não sabe da sua existência?

Miguel
 
Podem ser modelos exclusivos importados dos USA para Portugal, com teclado português e em português. Mas também não devias confiar a quem te envia nesse mail. A mim tive um problema com o scanner de um all-in-one que encravou, e eles disseram que tinha de devolver aquele e que tinha de pagar 200 e poucos € por um novo igual....
 
Boas.

Depois das respostas que eles me deram, quem pode confiar?

Custa-me a crer que estando estes novos portáteis a serem anunciados na HP em Espanha, França, Inglaterra e resto da Europa, tenham de ser importados dos states sem passarem na casa da partida (leia-se HP), tanto mais que na página global da HP não aparecem lá, só lá estão as séries 9500 e 6500!

Acredito que haja gente dentro da HP que sabe da chegada destas máquinas, mas quem sabe não diz nada ao serviço pré-venda e estes sem informações não podem dar respostas decentes.

Miguel
 
Fim do mês, principio de Novembro o novo line-up da HP está ai

No site da ***** já se encontram colocados nas listagens os modelos com reduzidas especificações
 
Esta máquina é boa, sem dúvida, mas é enganadora...
Evidentemente que o processador T7700 e os dois discos rígidos deixam qualquer um satisfeito, mas há que reparar nos pontos negativos. Um portátil de última geração sem Wireless-N?! Com plataforma 945PM?! Com monitor de 17.1' e WXGA+ (1440x900)?!

O melhor é esperar até Dezembro e ver quais as "propostas" de todos os fabricantes.
 
Esta máquina é boa, sem dúvida, mas é enganadora...
Evidentemente que o processador T7700 e os dois discos rígidos deixam qualquer um satisfeito, mas há que reparar nos pontos negativos. Um portátil de última geração sem Wireless-N?! Com plataforma 945PM?! Com monitor de 17.1' e WXGA+ (1440x900)?!

O melhor é esperar até Dezembro e ver quais as "propostas" de todos os fabricantes.

Pois, o problema é que se estivermos sempre à espera do mês seguinte nunca compramos... para o preço, a única alternativa que conheço é o msi gx700, haverá mais?
 
Pois, o problema é que se estivermos sempre à espera do mês seguinte nunca compramos... para o preço, a única alternativa que conheço é o msi gx700, haverá mais?

Isso pode ser verdade, mas, a meu ver, não faz sentido fazer um investimento num equipamento que, à data de lançamento, já está desactualizado! 8|
 
Desactualizado??

Então não vale a pena comprar por exemplo o Toshiba A200-1QK já está desactualizado.. existem placas melhores e processadores melhores.
Até o Asus 1GS já deve estar desactualizado..

Até a norma N vingar...
 
Desactualizado é o termo mais apropriado que encontro para este modelo.
Não falo só do Wireless-N (e sim, é sem dúvida uma diferença bastante considerável), mas também do chipset 945PM Express e do monitor muito grande para a resolução que suporta.

O 945PM Express obtém performances cerca de 40% inferiores ao PM965 + ICH8... não está desactualizado?

Desactualizado??

Então não vale a pena comprar por exemplo o Toshiba A200-1QK já está desactualizado.. existem placas melhores e processadores melhores.

Exemplo infeliz...
Tanto o processador como a gráfica deste modelo são actuais, simplesmente não são os topo de gama.

Para completar:
802.11b - 11Mbps
802.11g - 54Mbps
802.11n - 300Mbps

A diferença é "só" de quase 6 vezes de G para N. Já pensaram que Wireless-N é mais rápido que uma rede com fios 10/100 (100Mbps)?!
 
Última edição:
ja agora ´komo é k tamos de som neste portatil?chega pos momentos em que se precisa dele ou nao chega.?sempre ouvi dizer que os som dos portateis nao era nd por ali alem....keep folding
 
Back
Topo