Opiniões sobre dv9680ep

Eu só falei em 'velhos/usados' porque como referiram, no site da HP não há drivers para o Win7 em bastantes portáteis..

'Tenho' 2 HP's em casa ainda com o Vista porque aparentemente não há drivers para o Win7 'próprios' da HP..

O meu Toshiba está com o Win7 e actualizo
 
Tenho um dv6680ep que comprei em Novembro de 2007 e com o windows 7, e funciona em pleno porque o windows 7 instala tudo sozinho. Drivers do gpu, chipset, wlan e som vai-se buscar aos sites dos fabricantes que claro que estão mais actualizados. Está para durar o portátil lol
 
Eu preferi sacar antes tudo o que era drivers do meu toshiba do site da toshiba para o win7 32bit, e depois de uma clean install, foi po-los 1 a 1.. =)
 
Eu preferi sacar antes tudo o que era drivers do meu toshiba do site da toshiba para o win7 32bit, e depois de uma clean install, foi po-los 1 a 1.. =)

Eu também pelo que perdi em termos de tempo nao foi muito tempo visto que nao tem nenhum driver daqueles problematicos e fica tudo a funcionar ;) Até o update do windows instala cenas que nem estão disponiveis no site da hp. É a sorte desta versao do windows em que o pessoal nao se chatea muito com isso.
 
Eu tenho um dv9680ep ja tem 2 anos e meio , mas não posso deixar de dizer que é um grande portatil ! Meti-lhe o Windows XP e ficou numa bomba ! Estou a usar os 2 (Vista/XP) Muita carga lhe dei e mesmo hoje em dia continua sem nenhum problema e a trabalhar muito bem ! (A Bateria é que já não carrega :/ )
 
Já é antigo o tópico mas vou dar a minha opinião.

Usei o meu durante 1 ano tal como veio (Vista 32bit)

Depois formatei instalei (w7 ultimate 64bit) funcionou bem 6 meses depois começou a dar blue screens e a aquecer muito e ia a baixo.

Mandei para a garantia, na folha de reparação dizia que levou o kit recovery (vista 33bit) + Coller novo.

Passado alguns dias começou a dar erros gráfico a ver imagens etc...

Mandei para a garantia de novo. . .e la veio ele com mais um kit recovery (vista 32bit) + Motherboard nova.

Formatei logo no dia a seguir (w7 ultimate 64bit) e já funciona assim a 7 meses sem nenhum strees.

Mas acho que aquece bastante. . .no PhotoShop CS5.

Comprei uma base com uma Fan de 200mm e melhorou bastante.
 
Back
Topo