Opiniões sobre dv9680ep

Desculpem a minha ma educação mas eu toume a passar com esta porcaria telefonei agora pa vobis e eles garantiram-me k so tinha 256 dedicados !!!alguem me ajude
 
Desculpem a minha ma educação mas eu toume a passar com esta porcaria telefonei agora pa vobis e eles garantiram-me k so tinha 256 dedicados !!!alguem me ajude

Eu não conheço nenhum portatil recente cuja placa grafica não use também memoria partilhada.. Amanha provavelmente consigo ter uma certeza sobre isso
 
Desculpem a minha ma educação mas eu toume a passar com esta porcaria telefonei agora pa vobis e eles garantiram-me k so tinha 256 dedicados !!!alguem me ajude

É turbocache, significa que se precisar de mais memória, pode ir buscar à ram, mas não está permanentemente a ocupar essa memória! Ja tem 256 mb dedicados e pode ir buscar mais 767 mb a ram... xD

http://www.nvidia.com/page/turbocache.html

http://www.*****.pt/fotos/produtos/HP_dv9680ep.pdf
 
Última edição:
PASSADO 1 HORA A TELEFONAR PARA LOJAS E A FALAR COM TECNICOS DE INFORMATICA TENHO A RESPOSTA PORTATIL TEM 256 DEDICADOS E 0 PARTILHADOS NOS E K PODEMOS PARTILHAR A MEMORIA ATE 1 GIGA E PONTO FINAL!.E ISTO
 
PASSADO 1 HORA A TELEFONAR PARA LOJAS E A FALAR COM TECNICOS DE INFORMATICA TENHO A RESPOSTA PORTATIL TEM 256 DEDICADOS E 0 PARTILHADOS NOS E K PODEMOS PARTILHAR A MEMORIA ATE 1 GIGA E PONTO FINAL!.E ISTO

essas letras grandes e vermelhas soam um pouco agressivo....

O facto é que não tens controlo sobre a memoria partilhada que a gráfica usa, se ela precisar vai buscar até um maximo de 1Gb (dedicada e partilhada) agora passa as horas que quiseres a falar com quem quiseres que o facto é esse, em todas as graficas actualmente
 
"profissionais" digamos... nas placas gráficas desde que surgiu os sistemas turbocache (nvidia) e hypermemory(ati), que elas vao buscar memoria a ram quando necessitam. Em caso algum o utilizador tem controlo sobre isso. é facil verificarem a memoria maxima que a gráfica vai buscar no vista
 
o que acontece é simples: nos chips gráficos que usam memoria partilhada, é alocada memória RAM do sistema para uso da GPU. ou seja num sistema com 512 MB de RAM, com 64 MB gráficos partilhados, só dispões de 448 MB (512-64) para o sistema.
num chip que usa memória dedicada, a própria GPU tem acesso a uma memória só para ela. Portanto num sistema com 1024 MB de RAM, tens-los completamente disponiveis para o sistema.
Existem tambem híbridos, que usam uma parte da memória RAM quando a dedicada não é suficiente.
 
olha foi o que 10 pessoas me disseram ( professionais) sorry as letras grandes mas como e vermelho(slb) ax o k ninguem se importa

Pensa o que quiseres e ouve quem quiseres... xD

Queria era saber se tiraram mesmo o Bluetooth! Alguem que esteja frente-a-frente com o PC ou informese melhor em vez de sites na internet, e que informe se tem ou nao...
 
Efectivamente não tem bluetooth, pois estive a fazer um search com o meu HTC P3300, e não encontrei nenhum dispositivo.

O wireless já estava ligado, pois a minha rede é wireless.
 
Efectivamente não tem bluetooth, pois estive a fazer um search com o meu HTC P3300, e não encontrei nenhum dispositivo.

O wireless já estava ligado, pois a minha rede é wireless.

Quando ligas o botão do wireless activas automaticamente o bluetooth, logo se não ligou ;)

é pena
 
Back
Topo