Opinioes sobre HTC p3600 trinity VS HTC TyTN II

jony_j

Membro
Boas pessoal, estou a pensar em comprar um pda e falaram mt bem desses dois, qual deles para voces é o melhor? Existe algum melhorzito pelo mesmo preço?
Assim que puderem digam alguma coisa.
Abraços
 
Existe algum melhorzito pelo mesmo preço?

Acho que a grande questão aqui é que eles não custam o mesmo. o TyTN II é novo e o P3600 tem mais de um ano.

As diferenças entre eles são mesmo devidas a tecnologia mais avançada. O processador do TyTN tem a mesma frequência, mas é mais recente; O TyTN II tem o dobro da RAM e da ROM; o TyTN II tem teclado físico, enquanto que o P3600 tem só tem teclado virtual. A câmara do TyTN II tem 3 Mpixeis contra 2 do P3600.

Em suma, no que nãol é igual, o TyTN II é superior, mas também é mais caro. Agora resta saber se tens disponibilidade para pagar a diferença.

Eu tenho um P3600 e estou super-contente com ele. É uma máquina espectacular e com 1 ano continua a ser bem melhor que, por exemplo, um iphone. Claro que quando o comprei não havia o TyTN II. Se fosse hoje, provavelmente pensava 3 ou 4 vezes qual compraria. Preço de um lado, tecnologia mais recente do outro. Essa é a tua decisão.
 
Back
Topo