Opiniões sobre Kodak P880 (Fuji S6500fd inside)

A fuji é uma boa máquina para fotos instantaneas de noite? Não ficam com muito ruido? Alguém daqui possui a fuji e possa colocar umas fotos?

PS- Estive a ver e na ***** a fuji custa 350€, mais 50€ do que nas lojas online :o
Vou tentar passar na ***** para mexer na máquina para sentir "o poder" nas minhas mãos, mas se comprar, será online, está mais que visto!
 
Última edição:
Em compactas não vais arranjar muito melhor que os sensores especiais da Fuji (os normais são iguais aos outros todos)
 
Ai é? Não sei, eu não percebo nada disso, sou sincero... Apenas gosto de poder tirar uma boa instantanea sem ter que me preocurar com o grão da imagem ou com os "fantasmas"

Sabem se a fuji é rápida a gravar? Se é coisa que abomino é o tempo de "paragem e gravação" numa máquina digital...
 
Pelo que li da Fuji, é uma máquina para quem gosta de fotografia. Para quem gosta (e tem de gostar nas Fuji) de brincar com as aberturas e velocidades.

Se queres comprar uma bridge para sacares do bolso e tirares umas "point-and-shoot" creio que a Fuji não é a solução. Além de que a lente não recolhe, portanto aquilo dá para (quase) tudo, menos meter no bolso :p
 
A ideia não é meter no bolso, é sim para poder tirar fotografias a gosto e com tempo, mas também queria uma máquina que desse para colocar em "auto" e poder tirar uma fotografia instantanea sem ter que estar à espera...

O tempo de gravação entre fotografias para mim é muito importante...
 
Comprar uma bridge para uso amador/começar é de facto "desperdício".

Mas se tencionares aprender a fotografar e começar a lidar com modos manuais, tens ai um "todo-o-terreno" ;) Claro que em Auto podes sempre tirar boas fotos, mas nas minhas experiências com uma compacta com modos manuais, revelou que em modo manual bem afinado, os resultados são MUITO melhores, principalmente nocturnos e em condições "pesadas".
 
Ainda não vi bem a 5800, mas parece-me uma 5700 com 8mp em vez de 7... A 6500 continua a ser bem melhor. Por todas as razões já enumeradas nos 300 tópicos em que se fazem este género de comparações.
 
acho que a diferença é o pixel a mais
alem disso a s5800 so aparece no site ingles da fuji e n no portugues
possivelmente será destinada a outros paises, dai so se encontrar na rebelio
 
Back
Topo