1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Opiniões sobre leitor de CD/MP3...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por tiagottx, 11 de Abril de 2002. (Respostas: 22; Visualizações: 4137)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva! Tenho andado a ver os leitores de CD/MP3 portáteis, e gostava de ter uma opinião de alguém que tenha(ou conheça) os modelos que vou referir:

- Rio Volt 100(Existe á venda em Portugal? Onde?)
    - Grundig Mystixx CDP 9100 SPCD
    - Philips eXpanium 200

O meu preferido é o Rio Volt 100, mas se não houver por cá gostava do Grundig por mostrar os nomes das musicas no display. Aceitam-se sugestões de outras marcas(excepto dos Napa). Obrigado :)

2. jfbbms

jfbbms Power Member

esse que tu falas o rio volt não é akele com cds de 8cm? é que se sim vê la se o teu gravador grava esse tipo de cds. tenho um plex e não mos grava!!

3. JaCk

JaCk Power Member

Poix, eu tb ando numa busca profunda no mercado mas esta dificil! O porblema eh q os modelos fxs ainda n sao comercializados em Portugal, e desses q tu referiste apenas compraria o Rio Volt 100.

A minha ordem, de preferencias:

Sao TODOS de cd's normais!! :003:

1º - iRiver SlimX
    2º - RIO Volt SP250
    3º - AVC Soul
    4º - iRiver ChromeX
    5º - Sony D-CJ01
    5º - RIO Volt SP100
    6º - RIO Volt SP90

Podes obter mais informaçoes e ate fotos deles nesta pagina:
    http://www.mp3shopping.com/english/mp3players.htm

p.s. se entretanto souberes a forma de comprar algum destes aqui em PT diz qq...

4. xaotix

xaotix Power Member

JaCK,

já que és expert no assunto gostaria de te pedir
    que nos esclarecesses pq é que chegas a essa
    conclusão. Também ando com pica para comprar
    um e prefiro escolher aquele que recomendares
    desde que saiba porquê. :001:

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Para mim, o melhor qualidade/preço à venda em PT é o napa DAV316... pode ser encontrado na loja das batatas fritas ;D

6. tiagottx

tiagottx Power Member

Eu também prefiro o iRiver SlimX(pelo tamanho e peso), mas deve ser bem mais caro que o Rio 100(que já me serve muito bem) e ainda mais dificil de aparecer por cá.
    O Rio Volt 100 usa CDs de 12 e 8 cm.

7. JaCk

JaCk Power Member

Pois entao eh assim: na pagina q eu indiquei no post anterior tem la info detalhada sobre todos estes leitores e podem consultar se quizerem saber mesmo pormenores. De qq modo o SlimX eh o meu preferido pq eh o mais pequeno possivel (tamanho de um cd), eh mt leve, eh SLIM, tem anti shock system de 8 min!!!! :o
    Tem ainda um consumo baixo, eles dizem q com as baterias recarregaveis dura 23h! Tem firmware q da para "upgrade", tem comando nos phones, lcd com luz (mt fx), e le as tags dos mp3 e todo o tipo de cds!!! Bem axo q chega! hhehe

Realmente eh um pouco caro, pelo que tb concordo q o riovolt 100 é uma melhor relaçao preço qualidade, sendo que tem quase as mesmas funcionalidades, simplesmente não eh tao leve e fino. Ah, mais uma coisa, o anti-shock tb é só de 2 min. (só, lol).

O problema disto tudo eh conseguir compra-los em Portugal!! Eu ate estava disposto a mandar vir de fora, mas se for dos States n sei n.... :(

8. Raptor

Raptor OC Legend

O skatan é que axo que tem uma coisa daquelas que o Soundsurfer falou...

eu cá para mim tenho um Discman Sony com ESP2 e radio para leitura de CD's normais e o Iomega HipZip para leitura de MP3, como tenho 3 cartuxos, serve-me na perfeição, e é facil e rapido de transferir pelo USB... para além de que também lê WMA!!!

9. JaCk

JaCk Power Member

Raptor, o teu Sony pode ser bom e o teu HipZip tb, mas agora imagina juntares as funcionalidades dos 2 num só! Sim, estes tb leem todos estes tipos de ficheiros: MPEG 1/2/2.5 Layer 3, WMA, ASF.

O Riovolt 250 ate tem radio!!! :P

10. Raptor

Raptor OC Legend

para mim é indiferente, pq ando sempre com a mochila atrás cheias de cd's!!! :D

11. JaCk

JaCk Power Member

Agora imagina o q era conseguires por num so cd 10 albuns completos?!?!? Reduzias a tua "mochila cheia de cd's" a 2 ou 3 cds, isto se tiveres uma mochila grande , claro!!! :D :D :D

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mim ter m napa e estar muito arrependido !! :P

Keria ver se comprava o novo reprodutor Mp3 da Nokia ... mas ainda na o vi ah venda ...

13. hmf

hmf Power Member

Estes novos leitores de mp3 são espectaculares ..., mas como ando sempre de carro resolvi comprar este brinquedo:

Sony CDX-MP70 ...

Com leitor de mp3 que "papa" de tudo .....
    Estou muito satisfeito :D :D :D :D :D :D :D :D :D

14. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Gostei desse menino e muito ;)

15. JaCk

JaCk Power Member

Esse sim, hmf....assim vale a pena! ;)

Tb jah li sobre isso e dizem q eh mesmo excelente!!

16. tiagottx

tiagottx Power Member

Para mim só tem um problema! It's a sony... :P
    Talvez espere um pouco, porque está para sair o material novo da JVC, e quase tudo(micro e mini hi-fi, dvd, portable cd players, etc...) lê MP3(CD-R/RW). Gostei particularmente dos leitores portateis de CD/MP3, o XL-PM30 e XL-PM20...

17. Raptor

Raptor OC Legend

Qual é o mal de ser Sony?

18. tiagottx

tiagottx Power Member

Muito rastilho para tão pouca dinamite... :D
    Fazem demasiada publicidade, mas a qualidade não é nada por ai além(é como outras marcas). Só quem repara material sony sabe a que me refiro (mas é claro que não o vão confessar) :P
    Enfim, eu prefiro ficar longe da sony. É apenas a minha opinião pessoal... :)

Quanto aos leitores de CD/MP3, vou esperar um tempo pelo JVC ou para ver se os RioVolt aparecem por cá. Até lá ainda vou a andorra :D

19. Jhac

Jhac Power Member

Eu tou mto contente com o meu nokia 5510 que ganhei no nokia game, hehe. Mas apaixoneime pelo todo terreno da nokia, por isso se alguem tiver interessado...

20. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Jhac ... vendes o 5510 ?

Eu compro ... :P
    150€ ? :P

Partilhar esta Página