Opiniões sobre leitor de CD/MP3...

Acerca do ID3 Tag...

Já agora mais uma dúvida! Se um leitor de CD/MP3 tiver display para texto mas não suportar ID3 Tag, o nome que aparecerá no display será o nome do ficheiro, certo? Se tiver ID3 aparecerá o conteúdo da Tag em vez do nome do ficheiro, certo? :)
 
Quando pedi a um colega meu para me comprar o rádio em andorra esta era a lista de rádios pela ordem que eu queria:

Sony CDX-MP70 Preço Aproximado: € 570
Kenwood Z-828MP Preço Aproximado: € 800
Alpine CDA-7878R Preço Aproximado: € 680
Pioneer DEH-P7400MP Preço Aproximado: € 435
Clarion DXZ815MP Preço Aproximado: € 405
Sony CDX-MP30 Preço Aproximado: € 310
Clarion DB625MP Preço Aproximado: € 290
Kenwood KDC-MP8017R Preço Aproximado: € 290
Aiwa CDC-MP32 Preço Aproximado: € 265
Sony CDX-MP450X Preço Aproximado: € 280
Aiwa CDC-MP3 Preço Aproximado: € 230
Panasonic CQ-DP171U Preço Aproximado: € 200

Agora temos que ter que em atenção que não tinha todo o dinheiro do mundo ... desta forma só digo os preços em andorra dos 3 primeiros rádios ( os outros cá para baixo são muito fraquinhos como rádios)

430 € :D / 580 € / 550 €

Só a titulo de exemplo os unicos que vi cá a venda em pt são os aiwa e o panasonic e pediram-me 480 € aprox !!!!!!

e acho que tenho tudo dito em relação preço/qualidade ....

Leitura de wma tb não é nenhum extra para mim.

Uma coisa que estou muito satisfeito com o sony é a facilidade de uso já que os dois butões rotativos dão muito jeito, não sendo preciso tirar os olhos da estrada para mexr com o som ou mudar de musica / album / etc ...!!!

Quanto a defeitos .... tudos os mp3's que tenham id3 tag 1.2 ( aquele que tem campos a brava para preencher), muitos não os toca todos ( calcula mal a duração), quanto ao resto papa qq mp3 !!! e nunca houve saltos com o g-protection ....
 
Back
Topo