1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opiniões sobre Logitech Ultra-Flat

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por rpsgc, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 961)

1. rpsgc

rpsgc Power Member

Boas,

Quero comprar um teclado novo e pensei neste teclado, o Logitech Ultra-Flat.
    Também considerei o Logitech Classic Keyboard 200 mas um teclado compacto é preferencial.

O teclado vai ser para o que foi feito, escrever ;)
    Que me podem dizer sobre ele, de quem o já usou e quem o tem ? É bom, assim-assim, há melhores (na sua gama de preço claro) ? Vale a pena comprar ou não ?

2. rav3n

rav3n Power Member

eu comprei um desses e tou a adorar, toque das teclas é 5*
    ainda me estou a habituar à localizaçao das teclas, mas vai a bom ritmo

nao tem suporte para pulsos(tb ficava mal) devido a ser pequeno, mas como é "baixinho" nao incomoda, desde que apoies bem os pulsos na mesa

Última edição: 6 de Maio de 2008
  3. rpsgc

rpsgc Power Member

Mais opiniões? :)

4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Óptimo! Ao preço a que está, e pelo que é, o teclado é uma maravilha!

Tenho-o a "funceminar" com um rato A4Tech X-755FS, e até me faz chorar de alegria :005::005::005:

:009: Claro que eu o uso para jogar, mas para escrever tb deve dar... (:Plol:P)

Cumps

5. rpsgc

rpsgc Power Member

Não me consigo imaginar a jogar FPS com um teclado destes :X

6. rav3n

rav3n Power Member

por acaso no fim de semana passado joguei TF2 sem probs de maior
    a mao esquerda fica no wasd e pouco daí mexe

no entanto, na maioria dos jogos em pc uso um comando(nos fps nao, obviamente)

como disse acima o toque das teclas é soberbo, parece um portatil :D

7. rpsgc

rpsgc Power Member

Para jogar vou comprar um Fang e tenho o meu comando portanto desde que seja um bom teclado nas funções normais e confortável para mim basta.
    As minhas dúvidas residiam, basicamente, entre o Ultra-Flat e o Classic Keyboard 200.

Última edição: 7 de Maio de 2008
  8. rpsgc

rpsgc Power Member

Mais alguém que possa comentar sobre a qualidade deste teclado? Ando de olho no Revoltec Lightboard Advanced também, mas não sei se este vale o seu preço (o dobro do Logitech!).

Última edição: 9 de Maio de 2008
  9. rpsgc

rpsgc Power Member

rav3n, byakya_sama: esqueci-me de perguntar, já li por aí que este teclado embora tenha teclas do estilo de portátil, o teclado faz barulho a escrever à mesma. É verdade?

10. Frize86

Frize86 Power Member

O teclado é 20 estrelas, nao tenho nada a dizer dele...Cumps

11. rav3n

rav3n Power Member

rpsgc, sim é mais ruidoso do que um de portatil, mas nao é demasiado ruidoso

deixo dois clips, gravados com o 6600, um a 10 cm de distancia e outro perto da cabeça
    acho que o som fica um pouco exagerado na gravação
    http://rapidshare.com/files/114404882/clips.zip.html

12. rpsgc

rpsgc Power Member

Obrigado pela resposta. Só mais uma coisa, a barra de espaço não faz mais barulho do que as outras teclas pois não? Como muitos teclados que por aí andam.

13. rav3n

rav3n Power Member

eu acho que nao faz mais barulho, os sons em si é que sao diferentes, porque a barra de espaços é bem maior

http://rapidshare.de/files/39388243/Desktop.zip.html

mais uma comparação, letras vs barra de espaços
    teclei bastante mais depressa nas letras do que na barra de espaços, para dar mais realidade à coisa

14. rpsgc

rpsgc Power Member

Eh, estou a dar trabalhar p'ra car..... :D

Partilhar esta Página