1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opiniões sobre novo teclado

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por rpsgc, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 822)

1. rpsgc

rpsgc Power Member

Boas,

Como o meu aniversário está para chegar, decidi comprar-me como presente um novo gamepad/teclado e tapete de rato para subsituir o meu teclado e o meu tapete de rato já meio gasto.

Pensei no seguinte:

* Flexiglow Cyber Snipa Gamepad v2 (para os FPS, etc) + Logitech Media 600 (para uso geral, alternativas?) e tapete de rato (Ultra-Mat Breathe X3, Corepad EYEpad? Ou é tudo igual?) e mantenho o meu velho e bom MX510.

Ou podia simplesmente comprar:

* Steelseries 6G (mas 75 € por um teclado... não sei, não me parece bem)

Que parece? O orçamento é de 80 €, não muito flexível.
    (Não vou muito com a cara do Logitech G11/G15 para não falar de não haver layout em PT.)

Ver post abaixo.

Última edição: 21 de Maio de 2008
  2. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Revoltac Fightboard Advanced, e tem versão QWERTY, creio que tb tem layout em pt (está num post mais abaixo, se não me engano) (36€)

Quanto ao mousepad, ... sei lá :P Isso para mim são mariquices, desde que deslize bem o rato ñ há problemas :D

O rato, A4Tech X-755FS, a 20€. E é de qualidade.

Por 56€ está difícil arranjar melhor. Gosto destes 2 items, mas isto é por gostos mesmo :P

Cumps

3. rpsgc

rpsgc Power Member

Venho fazer um bump a este tópico para ver se me decido...

Logitech Wave 42,9 €
    Microsoft Comfort Curve 2000 19,9 €
    Ideazon Merc 28,5 €

Logitech Ultra-Flat + Ideazon Fang ~ 40 €

Não quero outras opiniões. É esta lista, mas não quero fazer pim pam pum para não me arrepender depois. É para jogar, é para FPS, todos têm layout PT. Não quero aqui G15/G11s por essa razão.

Vejo as vantagens e desvantagens de todos. Quanto mais penso nisto mais confuso fico...

Última edição: 21 de Maio de 2008
  4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Prefiro o Logitech Wave, mas isso em termos de design. Acho um G15 mais bonito, mas isso sou eu. A combinação de 2 teclados que indicaste poderia ser interessante, mas parece-me complicado de aprender rapidamente, além de que terias de trocar de teclado quando quisesses jogar, e tb o Ultra Flat não tem a tecla enter grande (isso é IMPORTANTE, pelo menos para mim)

Todos esses teclados parecem ser de confiança (Ideazon por acaso não conheço muito), principalmente a Logitech, que recomendo. Toma como exemplo o caso do G15. Alguns consumidores não gostaram de certos aspectos, e a Logitech lançou uma segunda versão do mesmo para estes consumidores. Não vejo a MS a fazer o mesmo...

Cumps

Partilhar esta Página