Opiniões sobre o meu primeiro site....

GTAS

1st Folding then Sex
Bom queria criticas sobre o meu primeiro site, é uma coisa simple nada profissional mas gostava de opiniões para primeira vez como esta o que esta mal o que devo melhorar.
Obrigado e aguardo criticas.
h**p://www.inferlar.pt
Comps
 
Última edição pelo moderador:
Aquele "Inferlar" a piscar está horrivel.
Os elementos são muito grandes, de dificil navegação.
Os elementos a carregarem aos poucos fica muito mal (um loader ficava melhor).
Tem de ser mais leve para carregar mais depressa.
De difícil navegação e tipo de letra/qualidade da letra de difícil percepção.

A nível de design está engraçado.
 
Para primeiro não está mau. Mas como já foi referido o Inferlar a piscar fica horrivel, o elementos estão enormes e o tipo letra não é o mais adequado. Enfim o que o Sérgio Santos referiu. Melhora esses aspectos e fica um bom trabalho para um primeiro site.
 
Aquele "Inferlar" a piscar está horrivel.
Os elementos são muito grandes, de dificil navegação.
Os elementos a carregarem aos poucos fica muito mal (um loader ficava melhor).
Tem de ser mais leve para carregar mais depressa.
De difícil navegação e tipo de letra/qualidade da letra de difícil percepção.

A nível de design está engraçado.

Em relação ao "inferlar" tambem acho que ficou mal mas a pessoa para quem eu fiz gostou então por mim está tudo bem e em relação ao elementos carregarem aos poucos também ja tinha visto isso mas como disse foi uma coisa basica e os meus conhecimentos não sao muitos nem sei o que é um "loader"
Obrigado pela critica
 
Para primeiro não está mau. Mas como já foi referido o Inferlar a piscar fica horrivel, o elementos estão enormes e o tipo letra não é o mais adequado. Enfim o que o Sérgio Santos referiu. Melhora esses aspectos e fica um bom trabalho para um primeiro site.

Ok obrigado vou tentar melhorar esses aspectos e quando actualizar já espero que esteja melhor.
Obrigado.
 
boas,

como ja foi dito, a primeira parte a piscar nao gosto la muito.
acho que mudava o menu, colocava em cima. Revia o tipo de letra.

agora com um pouco de mais trabalho, chegas-la

continua. cumps
 
boas,

como ja foi dito, a primeira parte a piscar nao gosto la muito.
acho que mudava o menu, colocava em cima. Revia o tipo de letra.

agora com um pouco de mais trabalho, chegas-la

continua. cumps

A primeira parte vai-ser mudada a letra também vou ver em relação ao menu já tenho de ver melhor já estou a pensar em colocar algo mais dinâmico.
Obrigado

Aparte: Por acaso estão a conseguir aceder ao site é que dentro da rede da empresa não se consegue entrar estando tudo activo. Obrigado.
 
Uma sugestão.. tem em conta a resolução dos utilizadores ao ver o site. Fica grande demais no meu monitor e penso que 1280x1024 já é uma resolução grandita..

Outra questão são as cores.. um fundo branco com letras tão claras cansa um pouco a vista. Tenta arranjar um comprimisso que seja mais confortável à vista.. fora isso não tenho muito mais a acrescentar.
 
O menu em rodapé está contra todas as regras de usabilidade. Eu, no meu portátil, tenho de fazer scroll para aceder a ele..
Se quiseres manter o tipo de letra, escreve directamente do Flash e activa o anti-alias para se conseguir ler melhor.
Quanto ao resto, é pá... mudava muita coisa, mas não quer dar-te muito trabalho. :)
 
para primeiro site esta muito bom.....
acho que devias diminuir a largura da pagina, melhorar o tipo de letra de forma a que de mais vontade de ler....colocar o menu na parte superior, em vez de estar na posicao de foot....

continua, que para primeiro n ta nada mal..
 
Boas

Eu já não faço páginas há uns tempos portanto não tenho acompanhado as novas tendências mas a tua página na minha prespectiva de old timer tem uns senãos grandotes...

O primeiro é logo a cena do logo a piscar sem mais nada, tens de fazer de conta que nem toda a gente se vai lembrar de carregar no logo para continuar sem qualquer indicação prévia portanto ou colocas la uma indicação para clickarem no logo ou então um código para ao fim de x tempo a pagina avançar.
O segundo é a resolução, para teres uma noção a maior parte do pessoal continua a usar resoluções de 1024x768 (a grande maioria dos utilizadores deste fórum ainda usam essa resolução)
O terceiro é que se nota em cada link que a página é carregada novamente na totalidade, isso faz com que percas velocidade e qualidade na navegação.
O quarto também já aqui foi mencionado a barra de navegação no fundo é completamente contraproducente, os menus de navegação têm de estar sempre o mais disponíveis possível para que uma pessoa saiba as opções que tem.

Em relação à font... nada contra, mas tens de ter em conta que estar a ler um cinzento claro contra um fundo branco dificulta imenso a leitura, eu presumo que essas sejam as cores da empresa mas caso não as possas escurecer então pensa em mudar a cor de fundo.

Já agora aquele logo a inverter-se no canto superior direito ao fim de uns tempos torna-se incomodativo era pelo menos de reduzir um bocado a velocidade a que ele pisca.

Na página de contactos a ideia do mapa está porreira MAS se calhar em vez de abrires uma nova página se calhar seria melhor manteres a mesma página e colocares lá um botão de voltar atrás, já agora não sei se também és o responsável pelas imagens que lá estão mas nota-se alguma distorção quer nos pontos do mapa quer nos caracteres o que não contribui para uma imagem limpa da página.

Acho que é tudo, foi a minha opinião por tudo o que ela vale :)
 
Back
Topo