1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinioes sobre portateis até 1500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por elioc9, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 955)

1. elioc9

elioc9 Power Member

Bom dia, quero comprar um portátil mas não sei por qual optar. tenho andado a pesquisar e já vi uma data deles que me interessam, mas a todos falta algo para ficar completo, do tipo, uns só têm 340gb de disco, outros já não têm leitor de blu-ray, noutros falta DDR3 etc etc.

eu pretendia um portátil bom para jogar e para ver filmes, já que não necessito de computador para trabalhar.

neste momento qual o melhor que posso comprar com este orçamento?

queria uma maquina que durasse uns anitos e que a nível de desempenho fosse boa, pois ja vi belas configurações darem muitos problemas.

gostei destes 3
    LG S510-X.CP21P

Asus G50V-AK045G

e este que ainda só vi aqui na alemanha:
    http://web.hoh.de/hoh/(S(0uvowobwj4ihoi45mk2fab22))/default.aspx?IT=69381&CT=5847&TY=2&ST=1

fico a aguardar umas dicas e conselhos :001:

abraço a todos

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Entre o Asus e o LG sugeria te o LG. Já traz blu-ray. Na minha opinião não compensa a diferença de preço entre o Asus e o LG em termos gráficos...

3. elioc9

elioc9 Power Member

e o LG em termo de desempenho será bom? e quanto ao asus do link achas que vale a pena? eu estou a morar na Alemanha mas não pesco nada de alemão, é caso para dizer que tinha de mudar o SO para PT e que tinha uma factura para meter no IRS

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não consigo abrir o link. O lg é uma das melhores compras, senão a melhor, em termos de performance/custo...

5. Curs3

Curs3 Power Member

x2 para o que o Gimenez disse (e eu possuo o LG).

6. elioc9

elioc9 Power Member

e que tal é o desempenho dele? como se porta a nivel multimedia e de jogos?

7. Curs3

Curs3 Power Member

8. Se moras na Alemanha, vê notebookguru.de e mysn.de

9. elioc9

elioc9 Power Member

:wow:bem que diferença de preços. obrigado pela dica;) mais barato que o da ***** e com estas especificações por 1.754,00€

mySN XMG5 (M860TU) 15,4" Gaming-Noteb.
    • 15.4" WSXGA+ Aktiv Matrix Glare TFT (1680*1050) incl. Webcam
    • inkl. 2.0 MPix Webcam
    • NVIDIA Quadro FX 2700M 512MB GDDR3 PCIe (Workstation)
    • Intel® Core2™ Quad Q9000 / 2,0GHz 6MB/1066MHz 44W Quad-Core
    • 2048MB (2x1024) SO-DIMM DDR3 RAM 1066MHz
    • Seagate Momentus 5400.4 250GB, SATAII, 5400U/Min (ST9250827AS)
    • LiteOn DS-8A2L DVD±R/±RW/-RAM/ DL(+R) LightScribe SATA
    • Intel® Wireless WiFi Link 5300AGN
    • int. Bluetooth-Modul
    • mySN Basis-Garantie: 24 Monate inkl. Pickup & Return Service - DE
    • Intel Turbo Memory 4096MB (nur mit Vista nutzbar)(inkl. Steuerungskonsole)
    • CeBIT-2009 2x kostenfreie Tageskarte

vale bem o dinheiro. mas agora estou aqui a questionar-me numa coisa, quanto durará a bateria com esta gráfica e este processador? alguém tem mais ou menos uma ideia?

Partilhar esta Página