Opiniões sobre protectores líquidos

plantunes

Power Member
Boas a todos.
Sou um não-adepto de capas.
Acho que faz os telemóveis perderem toda a sua beleza, na grande maioria dos casos...
Faz-me lembrar os velhotes que compravam sofás super-giros para depois comprarem capas em tecido para protegerem os sofás!
Enfim....continuando.
Li por alto a existência destes protectores líquidos que aparentemente serão melhores que os de silicone e menos bons que os de vidro temperado no que concerne a choques com alguma gravidade.
Alguém daqui do fórum usa? Onde compraram?
Opiniões?
 
Boas a todos.
Sou um não-adepto de capas.
Acho que faz os telemóveis perderem toda a sua beleza, na grande maioria dos casos...
Faz-me lembrar os velhotes que compravam sofás super-giros para depois comprarem capas em tecido para protegerem os sofás!
Enfim....continuando.
Li por alto a existência destes protectores líquidos que aparentemente serão melhores que os de silicone e menos bons que os de vidro temperado no que concerne a choques com alguma gravidade.
Alguém daqui do fórum usa? Onde compraram?
Opiniões?
Vai na minha pagina do youtube , e verás a melhor proteção liquida no momento,estou usando no meu telefone P9000,thor,e shield com muito boas pretações, duas semanas e nada a apontar,....mas só protege contra riscos e talvez alguma queda mais pequena,...uso capa de silicone......
 
Boas a todos.
Sou um não-adepto de capas.
Acho que faz os telemóveis perderem toda a sua beleza, na grande maioria dos casos...
Faz-me lembrar os velhotes que compravam sofás super-giros para depois comprarem capas em tecido para protegerem os sofás!
Enfim....continuando.
Li por alto a existência destes protectores líquidos que aparentemente serão melhores que os de silicone e menos bons que os de vidro temperado no que concerne a choques com alguma gravidade.
Alguém daqui do fórum usa? Onde compraram?
Opiniões?

Vi alguns reviews online e acabei por compar o Shark Proof (+/- 18€). Pelo que vi na internet, para o ecrã, é mesmo do melhor que há. Agora é só mesmo para o ecrã, para o corpo acho que ainda não existe solução...
 
Muito sinceramente não me parece tão bom como pintam! Mas só daqui a uns meses é que vamos ver...
Contra riscos acredito que proteja bem, agora contra quedas ... vamos ver...
 
Back
Topo