1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões sobre site welcomed

Discussão em 'Web Development' iniciada por davidoff, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. davidoff

davidoff Power Member

Gostaria que visitassem este site e me dessem algum feedback em relação ao look, funcionalidade, falhas, etc. Fi-lo há pouco tempo, um pouco a pressa e gostava de ler algumas opiniões.
    Já agora, recomendam-me algum serviço etc para direccionar mais pessoas para este site ou melhorar a cotação no google ? Acho que tenho as meta tags bem feitas, mas é raro aparecer no google ao pesquisar. Toda a ajuda é bem vinda : P

www.evoluiraprender.com.sapo.pt

2. anjo2

anjo2 Power Member

com erros, ainda é mais difícil aparecer nos motores de busca, tens um meta aberto e não o fechas, melhor corrigires.

Comprar um domínio, mudar de alojamento são 2 coisas que poderão facilitar à indexação. Outra muito importante é muitos sites terem link para o teu. Teres posto aqui, já é bom, podes também colocar na tua assinatura :)

3. davidoff

davidoff Power Member

Ola :) vou ver desse problema do meta.

Eu sei, mas como o negócio em questão não é meu, não posso po-lo num dominio próprio, porque o dono não quer pagar o alojamento e não quer ter de refazer toda a publicidade impressa que já tem este endereço.
    Já pensei nisso, mas que tipo de sites é que teriam interesse em se linkar a um centro de estudos ?

edit: meta tag resolvido

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  4. anjo2

anjo2 Power Member

Sites que derivem do mesmo, havia o apontamentos.org, parece que foi descontinuado, tens o exames.org, podes procurar por outros do género.

Partilhar esta Página