1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões sobre site

Discussão em 'Web Development' iniciada por pimpz, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1130)

1. pimpz

pimpz Power Member

boas eu estou a construir outro site para uma empresa na qual estou a estagiar, e gostava das vossas opiniões.

está aqui uma imagem pois o site ainda está em desenvolvimento, a minha duvida é mais sobre o aspecto.

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Gosto de como está a ficar ;) Simples e clean. Podes trabalhar mais um pouco no menu.

3. smash"

smash" What is folding?

Ta a ficar mt fixe :D

Eu só mudava o gradiente por trás está muito escuro e pouco suave :P, e não faz contraste nenhum com a imagem preta e laranja do site..

O menu para mim está perfeito só reduzia uma bocadinho o tamanho da letra pa ficar mais elegante...

De resto tenta arranjar uma imagem com mais qualidade e o logtipo tambem :P

boa sorte :)

já agora vieste de que escola?! eu também tive em estágio ha pc tempo, tirei curso na forino

4. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

também gostei, do aspecto. se calhar também mudaria o gradiente.
    vou é sugerir que revejas a resolução (estou a ver a 1400 / 1050) e nem fica centrado, como o fundo não se ajusta a esta resolução...

pois, e a questão da qualidade do logótipo...

Última edição: 4 de Julho de 2008
  5. xuxaki

xuxaki Power Member

Sim senhor, gosto do facto de ser simples e limpo.
    A questão da resolução é importante para que o site seja visto em condições...
    Tens de ver a qualidade do logo claro, e acho que o gradiente do fundo não está muito de acordo com o resto :P Apenas a minha opinião :)

Continuação de bom trabalho ;)

6. pimpz

pimpz Power Member

tambem aparece um bocado desfocado porque é só uma imagem, quando fizer o upload do site eu meto aqui o link para se ver melhor.
    em relação ao gradiente eu pensei meter assim um bocado escuro para ficar bem com o cabeçalho pois a imagem tem algum preto.
    a letra, concordo, vou meter mais pequena sim
    e o logotipo este foi o que me deram em suporte digital, não dá para fazer muito melhor :Xx

7. pimpz

pimpz Power Member

eu vim da ESPE

8. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Pelo que vi o site pareceu-me bem (gostei do menu de navegação...simples e de fácil navegação). Também gostei do layout (forma) da página, acho que tá bem estruturada :D.
    O que não gostei muito foi do fundo, como já foi dito não contrasta com o logotipo. O logotipo também poderia ser mais trabalhado, mas acho que se mudares o fundo a página já fica muito bem.

9. pimpz

pimpz Power Member

o logotipo não posso mudar, pois isso é mesmo da empresa. Agora que cor fundo recomendavam atão?

já agora precisava de ajuda em relação a função mailto em php, tipo sintaxe :Xx

já consegui resolver

Última edição pelo moderador: 4 de Julho de 2008
  10. pimpz

pimpz Power Member

bem tal como prometido está aqui a versão online do site que estava em desenvolvimento, esta inda não é a versão final pois inda falta fazer uns reparos. Mas aqui podem ver o funcionamento básico.

abraço

11. The Lavigne

The Lavigne Banido

Tens 1 ou 2 "ENTER'S" a mais no cabeçalho do site e a galeria de fotos tens lá uma foto repetida.

Cumps

12. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Mais texto, e imagens em formato mais leve podem ser a solução
    o site ainda está muito pesado e tem alguns bugs no css
    podes fazer um background mais pequeno e aplicar-lhe o repeat-x

13. dcc

dcc Power Member

boas,
    ja agora que programa que usas-te para fazer isso?
    fazes em Html?

14. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Tá porreiro...So acho que na galeria não devia abrir outra pagina aparte e ficar na mesma mas com um botão para voltar a empresa..Opinião minha just

15. i_marqs

i_marqs Power Member

Tens alguns problemas nos alinhamentos...

16. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Gosto do aspecto geral mas penso que falham alguns pontos...:

- As cores de fundo (do banner e footer) são, na minha opinião, demasiadamente agressivas. Tiram a atenção do real conteúdo.
    - A background-image está mal colocada. Nota-se uma quebra do lado esquerdo.
    - Podias por hover nos links, fica sempre bem ;)

17. Hostx

Hostx Power Member

Deve ter feito o layout com o photoshop e depois no dreaweaver montou as peças do puzzle (as partes do layout).

Se a página está em HTML e CSS.

18. pimpz

pimpz Power Member

Isso da galeria ainda não tem as fotos defenitivas, aquilo foi só para amostra :lol:

19. pimpz

pimpz Power Member

O site está em Html e foi desenvolvido com photoshop e afins e depois juntei tudo no dreamweaver

20. Frapp_girl

Frapp_girl Power Member

Gostei de uma forma geral, estas a ir no bom caminho, se bem que na minha opinião há algumas coisinhas a apontar.

Acho que em geral o texto é grande demais.
    O fundo parece não passar muito bem com o header que apresentas, tenta encontrar alguma alternativa que resulte melhor.
    Não sei se tem de ser mesmo assim mas não acho que ficasse bem a galeria (que esta muito gira) abrir numa página _blank.

Esta a minha opinião, claro muito demarcada pelo meu gosto pessoal que pode não ser o melhor ;)

Cumps

Partilhar esta Página