Opiniões sobre site

pimpz

Power Member
boas eu estou a construir outro site para uma empresa na qual estou a estagiar, e gostava das vossas opiniões.

está aqui uma imagem pois o site ainda está em desenvolvimento, a minha duvida é mais sobre o aspecto.
 
Última edição:
boas eu estou a contruir outro site para uma empresa na qual estou a estagiar, e gostava das vossas opiniões.

está aqui uma imagem pois o site ainda está em desenvolvimento, a minha duvida é mais sobre o aspecto.

Gosto de como está a ficar ;) Simples e clean. Podes trabalhar mais um pouco no menu.
 
Ta a ficar mt fixe :D

Eu só mudava o gradiente por trás está muito escuro e pouco suave :P, e não faz contraste nenhum com a imagem preta e laranja do site..

O menu para mim está perfeito só reduzia uma bocadinho o tamanho da letra pa ficar mais elegante...

De resto tenta arranjar uma imagem com mais qualidade e o logtipo tambem :P

boa sorte :)

já agora vieste de que escola?! eu também tive em estágio ha pc tempo, tirei curso na forino
 
também gostei, do aspecto. se calhar também mudaria o gradiente.
vou é sugerir que revejas a resolução (estou a ver a 1400 / 1050) e nem fica centrado, como o fundo não se ajusta a esta resolução...


pois, e a questão da qualidade do logótipo...
 
Última edição:
Sim senhor, gosto do facto de ser simples e limpo.
A questão da resolução é importante para que o site seja visto em condições...
Tens de ver a qualidade do logo claro, e acho que o gradiente do fundo não está muito de acordo com o resto :P Apenas a minha opinião :)

Continuação de bom trabalho ;)
 
tambem aparece um bocado desfocado porque é só uma imagem, quando fizer o upload do site eu meto aqui o link para se ver melhor.
em relação ao gradiente eu pensei meter assim um bocado escuro para ficar bem com o cabeçalho pois a imagem tem algum preto.
a letra, concordo, vou meter mais pequena sim
e o logotipo este foi o que me deram em suporte digital, não dá para fazer muito melhor :Xx
 
Ta a ficar mt fixe :D

Eu só mudava o gradiente por trás está muito escuro e pouco suave :P, e não faz contraste nenhum com a imagem preta e laranja do site..

O menu para mim está perfeito só reduzia uma bocadinho o tamanho da letra pa ficar mais elegante...

De resto tenta arranjar uma imagem com mais qualidade e o logtipo tambem :P

boa sorte :)

já agora vieste de que escola?! eu também tive em estágio ha pc tempo, tirei curso na forino


eu vim da ESPE
 
Pelo que vi o site pareceu-me bem (gostei do menu de navegação...simples e de fácil navegação). Também gostei do layout (forma) da página, acho que tá bem estruturada :D.
O que não gostei muito foi do fundo, como já foi dito não contrasta com o logotipo. O logotipo também poderia ser mais trabalhado, mas acho que se mudares o fundo a página já fica muito bem.
 
o logotipo não posso mudar, pois isso é mesmo da empresa. Agora que cor fundo recomendavam atão?

já agora precisava de ajuda em relação a função mailto em php, tipo sintaxe :Xx

já consegui resolver
 
Última edição pelo moderador:
bem tal como prometido está aqui a versão online do site que estava em desenvolvimento, esta inda não é a versão final pois inda falta fazer uns reparos. Mas aqui podem ver o funcionamento básico.

abraço
 
bem tal como prometido está aqui a versão online do site que estava em desenvolvimento, esta inda não é a versão final pois inda falta fazer uns reparos. Mas aqui podem ver o funcionamento básico.

abraço

Tens 1 ou 2 "ENTER'S" a mais no cabeçalho do site e a galeria de fotos tens lá uma foto repetida.


Cumps
 
Mais texto, e imagens em formato mais leve podem ser a solução
o site ainda está muito pesado e tem alguns bugs no css
podes fazer um background mais pequeno e aplicar-lhe o repeat-x
 
Tá porreiro...So acho que na galeria não devia abrir outra pagina aparte e ficar na mesma mas com um botão para voltar a empresa..Opinião minha just
 
Gosto do aspecto geral mas penso que falham alguns pontos...:

- As cores de fundo (do banner e footer) são, na minha opinião, demasiadamente agressivas. Tiram a atenção do real conteúdo.
- A background-image está mal colocada. Nota-se uma quebra do lado esquerdo.
- Podias por hover nos links, fica sempre bem ;)
 
Gostei de uma forma geral, estas a ir no bom caminho, se bem que na minha opinião há algumas coisinhas a apontar.

Acho que em geral o texto é grande demais.
O fundo parece não passar muito bem com o header que apresentas, tenta encontrar alguma alternativa que resulte melhor.
Não sei se tem de ser mesmo assim mas não acho que ficasse bem a galeria (que esta muito gira) abrir numa página _blank.

Esta a minha opinião, claro muito demarcada pelo meu gosto pessoal que pode não ser o melhor ;)

Cumps
 
Back
Topo