1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opinioes sobre um pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por _SoareS_, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 718)

1. Boas!

pessoal quero comprar um pc mas ando com muitas duvidas... nao kero gastar mais k 900euros. vi este computador e precisava que me ajudaxem dando as vossas opinioes sobre o k acham do pc... lool e se possivel nao demorem muito :P eheh

Cumps [[]]

Caracteristicas do pc:

• Intel Core 2 QUAD Q6600 a 2,4GHZ
    • Memória 2GB DDR II 667MHz
    • Disco 500GB SATA II 7200rpm
    • Placa Gráfica ATI HD 2600 PRO 512MB
    • Microsoft Windows Vista Home Premium

2. wizard_ap

wizard_ap Power Member

nao fikas mal servido... sim senhora onde é k aranjaste mm?

3. epah ainda nao comprei... ando com bue duvidas.. :S mas esse pc ta na *****.. limitado ao stock existente

tambem nao sei e' a board que leva esse pc.. =/

4. xOy

xOy Power Member

nada mau... ficas com 1 boa makina... isso para pc fixo certo?

se for pra portateis axo k os santa rosa e' k tao a bombar.... julgo eu...

5. xOy

xOy Power Member

isto para Laptops, ou seja portateis:

ver aqui

6. brock

brock Folding Member

Antes de mais o tópico foi colocado no local errado "configurações seria o seu local" contudo tens aí uma maquina em alguns pontos interessante como no processador, disco também é fixe (velocidade) e tem bastante espaço e 2G é sempre bom.
    cump's.

7. epah eu sou novo aki por isso nao sabia onde colocar a minha pergunta! =/

mas obrigado por todas as opinioes k me tem dado ate agora.. ;) thanks people!

estas caracteristicas é para um desktop

Partilhar esta Página