1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opiniões sobre upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por davidjpb, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 631)

1. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu tou a pensar comprar umas cenas po PC.

Elas são:

2 GB DDR2 667Mhz (2 kits de 1 GB da kingston já mandei vir deve chegar amanhã)
    Intel C2D E6600
    GeForce 8800GT

Preciso também de opiniões sobre uma nova board

De Momento tenho uma ASRock 775Dual-VSTA

Gostava de uma que custasse para aí no máximo 100€ (pode aumentar um becos)
    Que desse para Quad Core (Intel), desse para até 8GB de RAM.
    E gostava também que me sugerissem 2 opções, uma com SLI e outra sem.

E gostava de saber se uma fonte de 420W dá para tudo o que sugeri acima (vou ver a marca mais tarde)

Tenho 1 leitor de disketes, 1 gravador de DVD, 1 gravador de CD e dois discos rígidos, um de 120GB e um de 18 (era do velhinho P3 e liguei-o para passar uns ficheiros pa formatar o PC, por isso deve ser desligado em breve)

2. Marco André

Marco André Power Member

A fonte é um perigo :p

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Em relação à fonte compra uma nox de 600w, pk essa k tens aí nao xega de certeza...

4. davidjpb

davidjpb Power Member

Por quanto sairá uma dessas?

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

6. davidjpb

davidjpb Power Member

Bacano, vou ver se compro uma na ***** pa aí (como tenho de ir a Global Data daqui a uns dias...)

E já agora, a board que eu tenho (tá no my system) dá para a 8800GT?

Tipo eu já vi no site da board, e eles dizem que suporta a 8800GTS (320), mas como a 8800GT é mais moderna não tenho a certeza se funciona, alguém sabe?

E a minha fonte de 420 dá para só a 8800GT (se eu continuar com o CPU que tenho)?

É que tipo tou a pensar reservar uma, e não tou para a comprar e ainda ter de ir comprar uma PSU uns dias depois

7. apoc

apoc Power Member

eu se fosse a ti comprava uma board tb ... mesmo suportando a vga é uma boa bosta para desempenho geral ..

p5k-se
    e6550 (q mete esse e6600 a um canto e é mais barato )

8. davidjpb

davidjpb Power Member

pois, só que eu agora tenho que comprar a gráfica e a fonte, e isso faz as minhas finanças ficar um becos po mal, e também tou a pensar comprar o CPU primeiro que a Board, mas isso logo se vê, se comprar a MB 1º ainda me viro é para um E6750

9. apoc

apoc Power Member

é q o 6600 é mais caro q o 6550 ... tem fsb menor ...

10. davidjpb

davidjpb Power Member

Ya, mas é por causa da minha board não ter FSB 1333, tem so 1066, se eu comprar a board antes do CPU então vou para um 6750, mas logo se vê, a carteira tmb não ajuda...

Partilhar esta Página