1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Opiniões] Yamaha RXV663B

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mr.Clean, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 641)

1. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Tenho andado a ver uns receivers para a minha nova sala e encontrei este (Yamaha RXV663B) a 550€ +/- numa loja fisica.
    Acham que é boa compra ou há melhores negócios?

Queria ligar a ps3 e a ps2 (se der) + colunas 5.1. Basicamente montar um home cinema.

Entendidos na matéria toca a postar...;)

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Tão ninguém conhece.

Tive a comparar com o Onkyo 606 e são bastante parecidos em termos técnicos. Queria um receiver que não ultrapassa-se os 600€.:009:

3. FULLHD

FULLHD Power Member

Eu tenho um e estou muito contente.
    Podes perguntar o que quiseres

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Simplesmente queria saber se se porta bem com maior parte dos tipos de audio/video ou se trás algum bug. É que estou a pensar seriamente em comprá-lo. Para além de que também é bastante bonito.

E também onde posso compra-lo mais barato. Atenção que não vivo na Tugolandia.

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  5. FULLHD

FULLHD Power Member

Não tem nenhum bug, e tem um som poderoso, neste momento só utilizo com a ps3 (hdmi) e com a box do meo (cabo optico).
    Quanto à loja, eu comprei na *****, só que com os transportes e compra segura ... ficou por 500 e poucos euros.

6. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ok obrigado. Tou a pensar compra-lo na technikdirect.de por 480 +/-.

Cumpz

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Outras duas boas opções a rondar os 500€ serão o Denon 1909 e o Harman Kardon 255.

Cumps

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Thanx. Vou ter essas opções em conta Vacalouca...;)

Partilhar esta Página