1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SukiTL, 17 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 807)

  1. Olá! Gostaria de saber a vossa opinião sobre o Asus F3JC-AP211C. A idéia de utilização deste portátil é para a escola, mas não queria que passados 6 meses ficasse completamente ultrapassado. Obrigada! :)
     
  2. Amy

    Amy Power Member

    Esse tema já está a ser debatido aqui.
     
  3. Ok, obrigada. Não reparei... Sou nova aqui e estava com alguma pressa em pôr o post.
     
  4. Bem... já li... não me esclareceu muito... O que eu procurava mais era respostas do tipo: tenho um e estou contente ou não...
     
  5. balute

    balute Power Member

    O F3Jc é um bom portátil, apesar dos seus problemas. As teclas da parte esquerda do teclado fazem um barulho diferente e um pouco irritante (parece o som de bater com a unha no chassis), os ângulos de visão verticais podiam ser melhores, e as portas estão praticamente todas situadas no lado direito.

    Por esse preço, consegues arranjar um portátil com melhor processador, e talvez 2gb de ram. Se não precisas de uma placa gráfica dedicada, dá uma vista de olhos nos VBI - Asus S96F, Asus S62Fp e Compal HEL81. A relação qualidade/preço é melhor.

    O Toshiba A110 e o HP dv2385ea também são boas opções. :)
     
  6. Boas! Já agora uma curiosidade... Qual a vossa opinião da marca Acer? A única coisa que sei é que os valores são bem mais acessíveis...
     
  7. balute

    balute Power Member

    A qualidade de construção dos Acer de gama baixa não é das melhores. A assistência técnica também é questionável, apesar de ter vindo a melhorar.
     
  8. saraivix

    saraivix Power Member


    A nivel de qualidade/preço nao sao maus...mas....se avariar....esquece...é um desespero :wow::wow::wow::wow:
     
  9. Ok, ja está! Para o bem e para o mal, ele já cá está! Apresento-vos o Asus F3JC-AP211C!
     
  10. majo-san

    majo-san Power Member

    O meu Acer partiu a dobradiça e nunca mais o vi. Ao fim de meses a loja deu-nos um Asus (depois de termos recusado o Acer que nos quis impingir). Na Fnac disseram-me que a assistência da Asus é boa. E por que será que deixaram de comercializar portáteis Acer? :rolleyes:
     

Partilhar esta Página