1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opiniões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dark, 1 de Julho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 582)

1. Dark

Dark Power Member

antes de mais, este é o meu primeiro post portanto olá a todos :D

de qualquer das maneiras, gostava de vos pedir opiniões acerca da adsl.pt e da vianetworks, basicamente estou farto dos pings e dos limites da netcabo e quero mudar mas não tenho a certeza para "onde", por um lado dizem-me q a via tem pings e velocidade download/upload mto má, mas também há quem diga que é excelente...

quanto á adsl.pt só tenho ouvido falar bem, mas ainda assim gostava que me dessem uma noção dos pings q têm com este ISP, obrigado :)

2. DvdGuy

DvdGuy Banido

oi abri um post semelhante a este :)
    eu tenho netvisao tem os melhores pings (excepto para servidores netcabo) e 8 gigas de download e 2 de upload

eu queria era mudar porque os 8 gigas bem... gastam-se depressa :))

fora isso a ligação netvisao é 5*

3. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

digo-te já... n mudas para alguma coisa k tenha limites de upload!
    pk em programas peer 2 peer depoix lixaste!! pk os teus uploads só os ves a voar muito rapidamente, e depoix n consegues sakar do pessoal!!

PS: tou a falar de programas tipo emule [kanto + ulpoad + tu sakas dos outros] é +- isso!

4. Dark

Dark Power Member

uh pera lá mas a adsl.pt não tem limites de upload pois não? 8o

5. jfbbms

jfbbms Power Member

nao. nao tem

6. Dark

Dark Power Member

ah bom! sempre pensei que não tivesse mas na duvida... nunca se sabe hehe :)

Partilhar esta Página