1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinioes

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KuKuKu, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 1772)

1. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Boas.
    Tou para adquirir uma consola nova.
    Tenho visto algumas criticas a ps3.
    Por isso então gostava de saber qual vocês achao melhor ps3 ou x360.
    Sempre gostei muito das ps e ja tive uma x360 a primeira mas não curti muito.
    Agora a duvida é mesmo qual achao melhor mas digam mesmo por factos e não por preferência da marca etc.
    Com qual fico mais bem servido.

Ps:deverei esperar pelo natal certo?Já confirmarão alguma descida de preço no natal ou um pack mais fixe dos que há agora?

Cumps

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  2. kold92

kold92 1st Folding then Sex

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Também sou dos indecisos, mas neste caso não experimentei nenhuma...

Do que já me acoselharam, e das minhas escolhas, eu optaria X360...

4. kold92

eu sempre gostei mais da ps3, toda a gente critica sempre, mas acho q eu escolheria a ps3 :D

5. Eco

Eco [email protected] Member

E porquê ?

Porque sim ?:rolleyes:

6. kold92

não sei, muita gente prefere a xbox, mas eu comecei c a ps(1) e nunca mudei. talvez seja por isso

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  7. Eco

Eco [email protected] Member

Eu "comecei" com Ps1 depois Ps2 e agora não fui para a Ps3 apenas porque ... é Playstation !

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Escolhe a que tiver melhores jogos, as duas consolas só servem pra jogar por isso tanto faz. A PS3 tem superte Blu-Ray mas que por agora não tem importância. Eu optava pela Xbox 360, mais barata e com quase a mesma qualidade.

9. touge_master

touge_master Power Member

simples: vai para a que tem ou vai ter os jogos que queres jogar

10. kold92

esquece, eu comecei na ps1 LOL!

11. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Se puderem digao-me assim algos pros e contras de cada consola sff.

Cumps

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Penso que até agora só houve uma :D

Se queres um investimento a longo prazo opta pela PS3, se queres a curto prazo 360 ou Wii. (Até tenho uma certa preferencia pela Wii pela originalidade.)

13. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Eu tenho as duas. São ambas excelentes consolas. Na verdade gosto mais dos exclusivos que a PS3 me vai dar a oportunidade de jogar, apesar de a 360 também os ter, o que me levou a comprar uma. Se neste momento não tivesse nenhuma, e apenas podesse comprar uma, optaria pela PS3 sem pensar duas vezes. Por um simples facto, é que é a única que me oferece MGS 4 e Final Fantasy. Esses jogos ainda vão demorar a chegar, mas até lá ia jogando uns excelente multiplataforma e um ou outro exclusivo. A minha opinião é que compres a PS3 se gostares dos jogos que ela te oferece, e se vais dar uso a todas as potencialidades. Ou se os jogos que te interessam podes encontrar na 360, compra-a pelo facto de ser um pouco mais barata. Porque agora encontras a PS3 a 400€. ;)

14. evil_man

evil_man Power Member

Wii: os exclusivos da Nintendo, como o Metroid Prime, Zelda e Mario, são uma tentação para qualquer jogador e parece-me que existem boas perspectivas para o futuro pela maneira como está a vender, o que aumenta a sua longevidade.

15. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Tanbem adoro FF, MGS, tenho que ver os exclusivos que sairao para as consolas.
    Mas tou mais inclinado para a PS3.
    Mas poderiao-me dizer um site para ver os exclusivos de cada consola sff.

Cumps

16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Não sei...mas na minha opinião X360. O importante é de veres os jogos que oferece cada consola e ires pelos teus gostos

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

18. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol compra uma ps2...
    pros:
    -milhares de milhoes de jogos a optimo preço
    -consola sofre price drop no natal

contras:
    -fim de vida?? será? lol (who cares anyway!) tens jogos lá para o resto da vida xD

19. Kapote

Kapote Power Member

20. edusantos

edusantos Power Member

Mais um?

Pá lê os tópicos (existem milhares aqui e bastante mais desenvolvidos, afinal repetir o que já foi dito, porquê?) do fórum que de certo de ajudaram na escolha. :007:

Cumps! :002:

Partilhar esta Página