Opinioes

KuKuKu

Power Member
Boas.
Tou para adquirir uma consola nova.
Tenho visto algumas criticas a ps3.
Por isso então gostava de saber qual vocês achao melhor ps3 ou x360.
Sempre gostei muito das ps e ja tive uma x360 a primeira mas não curti muito.
Agora a duvida é mesmo qual achao melhor mas digam mesmo por factos e não por preferência da marca etc.
Com qual fico mais bem servido.

Ps:deverei esperar pelo natal certo?Já confirmarão alguma descida de preço no natal ou um pack mais fixe dos que há agora?

Cumps
 
Última edição:
Também sou dos indecisos, mas neste caso não experimentei nenhuma...

Do que já me acoselharam, e das minhas escolhas, eu optaria X360...
 
não sei, muita gente prefere a xbox, mas eu comecei c a ps(1) e nunca mudei. talvez seja por isso
 
Última edição:
Boas.
Tou para adquirir uma consola nova.
Tenho visto algumas criticas a ps3.
Por isso então gostava de saber qual vocês achao melhor ps3 ou x360.
Sempre gostei muito das ps e ja tive uma x360 a primeira mas não curti muito.
Agora a duvida é mesmo qual achao melhor mas digam mesmo por factos e não por preferência da marca etc.
Com qual fico mais bem servido.

Ps:deverei esperar pelo natal certo?Já confirmarão alguma descida de preço no natal ou um pack mais fixe dos que há agora?

Cumps

Penso que até agora só houve uma :D

Se queres um investimento a longo prazo opta pela PS3, se queres a curto prazo 360 ou Wii. (Até tenho uma certa preferencia pela Wii pela originalidade.)
 
Eu tenho as duas. São ambas excelentes consolas. Na verdade gosto mais dos exclusivos que a PS3 me vai dar a oportunidade de jogar, apesar de a 360 também os ter, o que me levou a comprar uma. Se neste momento não tivesse nenhuma, e apenas podesse comprar uma, optaria pela PS3 sem pensar duas vezes. Por um simples facto, é que é a única que me oferece MGS 4 e Final Fantasy. Esses jogos ainda vão demorar a chegar, mas até lá ia jogando uns excelente multiplataforma e um ou outro exclusivo. A minha opinião é que compres a PS3 se gostares dos jogos que ela te oferece, e se vais dar uso a todas as potencialidades. Ou se os jogos que te interessam podes encontrar na 360, compra-a pelo facto de ser um pouco mais barata. Porque agora encontras a PS3 a 400€. ;)
 
Wii: os exclusivos da Nintendo, como o Metroid Prime, Zelda e Mario, são uma tentação para qualquer jogador e parece-me que existem boas perspectivas para o futuro pela maneira como está a vender, o que aumenta a sua longevidade.
 
Por um simples facto, é que é a única que me oferece MGS 4 e Final Fantasy. Esses jogos ainda vão demorar a chegar, mas até lá ia jogando uns excelente multiplataforma e um ou outro exclusivo.

Tanbem adoro FF, MGS, tenho que ver os exclusivos que sairao para as consolas.
Mas tou mais inclinado para a PS3.
Mas poderiao-me dizer um site para ver os exclusivos de cada consola sff.

Cumps
 
lol compra uma ps2...
pros:
-milhares de milhoes de jogos a optimo preço
-consola sofre price drop no natal

contras:
-fim de vida?? será? lol (who cares anyway!) tens jogos lá para o resto da vida xD
 
Mais um?

Pá lê os tópicos (existem milhares aqui e bastante mais desenvolvidos, afinal repetir o que já foi dito, porquê?) do fórum que de certo de ajudaram na escolha. :007:

Cumps! :002:
 
Back
Topo