Opinioes

Boas
Tive a ver os exclusivos da x360 e da ps3 e ta de igual para igual na parte da ps3 os que gosto e exclusivos dela sao: Mgs4, FF, Ninja Gaidem Sigma, Driver, Gt por exemplo e na parte da x360 sao: Ninja Gaidem2, Forza2, Naruto : Rise of a Ninja(alguem sabe se o jogo é algo de jeito), Dead or Alive, Pareçe que tanbem vao sair uns FF para x360 sao bacanos sao seguimentos dos FF ou sao remakes dos antigos?
Depois tanto ps1 como ps2 sempre curti e tive uma xbox e desiludiu-me nao curti assim muito como as ps.
Digao-me algo por experiençia propria para saber qual seria mais indicada por modos on-line etc etc porque por jogos tao practicamente igual por igual.
Desculpem se fiz alguma pergunta absurda LOL.

Cumps
 
Se tas indeciso, não compres nada...
Há que se ter 1 ideia do que se quer...
Neste momento estou a espera que me recolham a 360 para ir para a garantia, e entretanto encomendei 1 wii.
Desculpem lá mas ps3 não obrigado, tanto anúncio na TV que até dá vontade de vomitar.
Mas em portugal, é a TugaStation... portanto não há volta a dar-lhe.
 
Penso que até agora só houve uma :D

Se queres um investimento a longo prazo opta pela PS3, se queres a curto prazo 360 ou Wii. (Até tenho uma certa preferencia pela Wii pela originalidade.)

Explica-me porque é que a X360 e a Wii não são investimentos a longo prazo? Ah, porque a PS3 vai durar 10 anos...
 
tinha 600€ para uma consola até que o meu portatil deu o berro... juntei mais 1500€ (preço que ia dar por um portatil) e tenho uma "bixesa" que está anos luz a frente de todas as consolas... e posso jogar em qualquer lado...

Pena é os exclusivos...

Se tivesse na tua situação eu não comprava nada, tal como o outro user disse não compres se não tiveres a certeza absuluta.
Se eu tivesse que comprar uma consola agora ia para a ps3, porquê ? nem eu sei bem, mas parece-me uma consola mais "Future proof"
 
Lá andam voces com a conversa do futuro " po ano é que é" etc...
Digam lá, querem jogar no presente ou sempre a pensar no futuro?
Então se é pa investir para jogar no futuro, comprem-na no futuro que serão mais baratas.
 
Lá andam voces com a conversa do futuro " po ano é que é" etc...
Digam lá, querem jogar no presente ou sempre a pensar no futuro?
Então se é pa investir para jogar no futuro, comprem-na no futuro que serão mais baratas.
Bem eu quando compro uma consola penso na perspectiva do seu futuro...É a mesma coisa que comprares agora uma PS2...Sabes que mais uns anos e vão deixar de haver jogos para ela...Por isso é q eu optava pela PS3 porque acho q tem mais futuro q uma 360.
 
não é bem assim, isso tudo depende so sucesso q tiver cada uma. As PS's são bem mais famosas, bem mais 'cobiçadas' e com muito mais possibilidades em termos de jogos, e não só. Mas cada um sabe o q quer, ou deveria saber. Eu por exemplo, vou investir na ps3, nao já, mas quando descer um bcd de preço (não tou para gastar uma pipa de massa), no Natal, ou assim. Va, cumpz!
 
Vale a pena mandar vir uma das consolas do estrangeiro?Conseguiria passar pela alfandega despercebida?Se sim qual seria o site duma loja aconselha para mandar vir?

Cumps
 
Continuas a não explicar porque... :D

Bem comparando a ps2 VS Xbox, a PS2 tinha muitos mais exclusivos do q a Xbox...
E eu acredito que com o poder de processamento da PS3(Cell) superior do q a 360 penso que a um longo prazo, quando os jogos forem mais exigentes, penso que as produtoras dos jogos vão virar se para a PS3...
 
Bem comparando a ps2 VS Xbox, a PS2 tinha muitos mais exclusivos do q a Xbox...
E eu acredito que com o poder de processamento da PS3(Cell) superior do q a 360 penso que a um longo prazo, quando os jogos forem mais exigentes, penso que as produtoras dos jogos vão virar se para a PS3...

Pois, PS2 vs Xbox... Estamos a falar da PS3 vs Xbox 360... A X360 tem muito mais sucesso que a Xbox, e a PS3 tem muito menos que a PS2...

O Cell é poderoso sim, mas quando as produtoras abandonarem a X360 será para a X720 e não para a PS3...
 
Back
Topo