1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***** - OPINIÕES:

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por soundzen, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 4457)

1. soundzen

soundzen Power Member

Alguem ja fez transferência bancária para a ***** ???

Eles entregam em Portugal ou só em Espanha e Ilhas ???

São de confiança na venda e cumpridores nos prazos de entrega ???

...gostaria de comprar um LCD mais barato lá e mandar vir, mas as duvidas quanto ao pagamento é muita!

2. Zootopia

Zootopia Power Member

Deixo-te a PM do membro Jinn, que comprou um plasma Panasonic na loja:

"Paguei por transferência.

Nem tinha reparado no cartão de garantia. Fui buscar à caixa e não vem carimbado, mas vem com o modelo e número de série prenchidos.

Já falei com eles sobre isso e disseram-me que só necessito de ter a factura anexada ao cartão de garantia para a accionar...

De qualquer forma, a minha decisão foi para esta opção porque considerei que mesmo que necessite de enviar a tv para espanha, teria de o fazer várias vezes para gastar o que poupei."

Existem outras opiniões de tugas que compraram nesta loja.
    Procura em sites de pesquisa de preços espanhóis, como o Ciao.es.

Não sei se já testaste, mas se pedires informações sobre o que quer que seja, são bastante prontos e atenciosos a responder.

Aqui por casa, a próxima Tv virá muito provavelmente de lá!

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Mais alguém que possa dar feedback da loja em questão ???

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

5. paco2007

paco2007 Power Member

Boas eu comprei lá um plasma panasonic pz85E em Junho e fora 5 estrelas(desde que fiz a encomenda há entrega).Tb. aconselho comprar na Infidelidade em Almada(é mais que 5 estrelas).Paguei contra reembolso na Makros.
    Bom fim de semana
    paco2007

Partilhar esta Página