Opiniões

freskhu

Power Member
Caros amigos do "canalisador" :)

Desde sempre fui um jogador "hardcore"; destacan-se o cs, lineage, wow, fm, silk road. Como é bom a vida de estudante lol. Infelizmente ou felizmente a boa vida já acabou a algum tempo. Em termos de jogos nada mais que um FM de longe a longe. Tendo uma familia enorme e com a mesma media de idades, as festas são muito frequentes e divertidas por sinal. Estou a pensar em comprar uma consola (nunca adquiri nenhuma, por apenas ter interesses por "jogos sem fim", sem contar com a master system claro). Tendo como principal objectivo a diversão em grupo acho que a WII se destaca por entre as escolhas. Gostava de obter as v/ opinões acerca de que consola adquirir e já agora que jogos interessantes :) De notar que de momento a diversão passa por umas vodkas e wiskys juntamente com o trivial, pictonary, master mind e mais umas coisinhas...

Obrigado e boas dedadas :)
 
Acho que fizestes o post no sitio certo - Nintendo!

Se queres comprar uma consola orientada para "vários jogares", "fun", "várias idades", deves comprar uma Wii! =)

Tens jogos brutais para jogares com o pessoal: Mário Kart, Rayman (Rabbits series), Wii Sports, Wii Resort, Wii Play, Wii Fit, Mario Party, Wario entre tantos.

Tens jogos fáceis de pegar e claro visto também teres sido um jogador "hardcore" tens jogos muito mais difíceis.

Não vou estar a fazer uma lista enorme, estou no work e não me lembro de muitos (ando de volta de contabilidade :p). Mas a consola ideal para isso é a Wii.

PS: Não é todos os dias que vez alguém bêbado a jogar Wii - Hula Hop (Não devemos jogar bêbado :x2:, mas lá acontece).

Cumprs,
 
Se não te importares de gastar dinheiro em comandos para toda a gente e em todo o tipo de comandos/addons (classic controler, nunchuck ou wiimotion+) então a wii é a melhor consola no momento com esse tipo de jogos. Mas se dinheiro for um problema então parece-me mais viável comprares uma ps2 com os seus múltiplos buzz, singstar e afins (atenção: eu pouco conheço estes jogos da ps2). Para além de que há muitos mais jogos do tipo "party" da ps2 do que da wii nas "bargain bins" deste país fora.
 
Acho que fizestes o post no sitio certo - Nintendo!

PS: Não é todos os dias que vez alguém bêbado a jogar Wii - Hula Hop (Não devemos jogar bêbado :x2:, mas lá acontece).

Cumprs,

A ideia é mesmo essa. É tudo pessoal novo e da copofonia. So de imaginar 2 "cegos" ou 4 "cegos" a tentar acertarem na bola no jogo de tenis ate me rio sozinho lol.

Quanto ao resto dos jogos, é quase impossivel conseguir jogar alguma coisa "de jeito". Saio de casa as 8 da tina e não tenho horas de chegar, 8,9,10, 11 da noite. Manjar, chichi cama. Sextas, jantar e copofonia; sabados que nao trabalho = dia todo a dormir, uma volta ao fim da tarde, jantar e copofonia; domingo é dia de destilar porque segunda de manha é dia...

Orçamento, , é sempre o mais baixo possivel mas estas coisas saem sempre fora de orçamento. Os jogos de tabuleiro já estão muito batidos, e jogos novos=60 euros por isso...A ideia era 4 comandos e wii motion+. Quanto ao resto ainda se jogava o PES na ps mas tadinhas das mulheres lol...
 
jogos novos=60 euros por isso...
Isso só em portugal. Arranjas jogos bem mais baratos no estrangeiro. Nomeadamente uk. Pelo que descreves, a wii parece ser o mais aconselhado para ti... mas atenção que o rombo inicial é sempre puxado. Consola, comandos... joguitos... Mas são investimentos ;)
A minha também é muito usado para jogar com a malta... e para mim não há melhor.
 
Se te custa muito largar dinheiro por 4 comandos (os m+ não se justificam até agora, a não ser que queiras comprar o sports resort), compra 1 wiimote + um nunchuck, assim ficas com 2 de cada visto que a wii já traz um par, e depois nos jogos jogam 2 de cada vez.

A minha festa de aniversário foi assim mas tbm eramos só 4.

P.S. Não te esqueças que a wii tbm tem muitos jogos hardcore se te decidires a jogar um. ;)
 
A minha festa de aniversário foi assim mas tbm eramos só 4.

P.S. Não te esqueças que a wii tbm tem muitos jogos hardcore se te decidires a jogar um. ;)

Pois já vi, e eu que pensava que era uma consola unicamente pro "fun", vou ter mesmo de adquirir algum jogo mais "aserio", tenho é de ler o forum todo para ver os que valem mesmo a pena. Vou comprar o sports resort como primeiro jogo alem do que tras com a consola. A minha ideia era ver se fazem um pack com a consola e o sport resort :D

boas jogadas
 
Pois já vi, e eu que pensava que era uma consola unicamente pro "fun", vou ter mesmo de adquirir algum jogo mais "aserio", tenho é de ler o forum todo para ver os que valem mesmo a pena. Vou comprar o sports resort como primeiro jogo alem do que tras com a consola. A minha ideia era ver se fazem um pack com a consola e o sport resort :D

boas jogadas

Fica ja aí uma pequena lista de jogos para a wii :)

- SSBB (Super Smash Brothers Brawl)
- Mario Strikers : Charged Football (Embora seja de 2007, é porreiro)
- The Conduit
- Call of Duty : World at War
- Mario Kart Wii

Boa Jogatina :D
 
Fica ja aí uma pequena lista de jogos para a wii :)

- SSBB (Super Smash Brothers Brawl)
- Mario Strikers : Charged Football (Embora seja de 2007, é porreiro)
- The Conduit
- Call of Duty : World at War
- Mario Kart Wii

Boa Jogatina :D

Para multi-player acrescentava os jogos de Wiiware Swords and Soldiers e Tetris Party. ;)
 
A melhor escolha é a mais recente consola da Nintendo a WII, aconselho-te a comprares a consola os jogos os comandos e outros em Sevilha já que é praticamente de graça desde que tenham o idioma que pretendes.
 
uma duvida...em relacao a wii...para nao estar a abrir outro topico.

a wii, ja que tem net:

- existe algum tipo de browser....tipo internet explorer para a wii??
- é possivel tipo criar uma rede com o pc...e tipo ouvir as musicas na wii que tenho gravadas no disco do pc??


secalhar ja tou a exagerar nas potencialidades da wii...
mas fica a questao...pode ser que tenha sorte :)

obrigado desde ja pela atencao.
Cumps
 
Não se trata de potencialidades... eles é que ainda não tornaram isso possível.

Mas tem browser próprio, se não me engano, feito pela equipa do Opera. Tenho e é porreiro. Peca pelo plugin flash que é antigo.
 
Já fui a sevilha várias vezes e não vi nada disso.

De resto, a Nokia não precisa de vender esses produtos a esse preço (ou a Nintendo) nem os retailers têm razões para isso, pelo que é simplesmente estranho. Se só acontecesse com software até suspeitava de contrafacção.
 
Como é que te ei de explicar... por exemplo lá o N73 quando saiu estava a 20€ numa loja vodafone, ou ainda mais um exemplo é o GOW2 quando saiu estava a 15€ sem promoções, ou seija uma WII e mais uns joguinhos deve custar cerca de 60€...

Hmmm... vou tentar dizer isto de forma simpática. Ou isso que descreves nunca aconteceu, ou ao acontecer estamos a falar duma loja que vende produtos roubados, que também há.

Se ainda falasses em Tenerife ou Andorra, ainda engolia os preços mais baixos (embora nunca essa disparidade que falas... vá lá 20€ mais barato). Sevilha é transparente... não há nada disso.
 
Na store online da consola, custa 500 pontos (5 euros) durante o primeiro ano foi gratuito para os compradores da consola, mas tal já não se aplica.
 
Back
Topo